Minha semana em Fortaleza para o F*Hits Fashion Day

Oi gente! Tudo bem? Tô aqui para contar um pouquinho sobre o F*Hits Fashion Day em Fortaleza que aconteceu semana passada. Foi meu segundo evento do F*Hits Fashion Day, o primeiro foi em Curitiba, minha cidade linda e agora em Fortaleza. Sério! Voltei de Fortaleza com gostinho de quero mais. As pessoas são receptivas, o clima é maravilhoso e o visual é simplesmente divino.  Quero passar minhas férias por lá!!! Haha!

Chegando nesta cidade maravilhosa fiquei hospedada no Gran Marquise, o mais sofisticado hotel de Fortaleza. Tô chique!!! Sabe o que mais gostei…que pude pedir o café da manhã no quarto, sem custos. A maioria dos hotéis geralmente cobram uma taxa para este serviço. Achei um diferencial muito grande, tomar café da manhã na cama é bom demais!

Outro detalhe que achei bem legal foi que o hotel possui um serviço de menu de travesseiro com 10 opções. Eu só consigo dormir em travesseiro bem baixo e às vezes sofro, pois em alguns hotéis só tem travesseiro enorme! Nota 10 neste serviço Gran Marquise!

Bom, o meu dia começou com minhas amigas no quarto, Mariana Saad e Luiza Sobral e nosso café da manhã maravilhoso. Tomamos café e subimos para o Spa do Gran Marquise! Por lá o pessoal do Wilmar Cabeleireiros estavam nos esperando e nos deixaram lindas!

O primeiro dia optei por cabelo ondulado.

E o segundo dia liso chapado! Sabe que muita gente adorou o cabelo liso no meu instagram. Acho que vou usar mais hein? Outro detalhe que amei no Hotel Gran Marquise, foi o Spa maravilhoso! Olha só a vista:

Durante minha estadia em Fortaleza quem ficou responsável pelo transporte foi os carros da Newsedan. Carro luxuoso e muito confortável.

Ah… lembrando que  a Newsedan possui atendimento personalizado na venda de carros de luxo no Ceará, Piauí, Paraíba e Pernambuco.

Chegando ao shopping eu e o meu amigo Kadu Dantas fomos conhecer a praça de alimentação. Bem ampla e bem iluminada.

Depois eu e a Luiza Sobral fomos conhecer a feira de orgânicos do shopping, que acontece todo sábado das 9 às 14. Adoramos conhecer a “Dona Leda”, tão fofa e Tão especial.

Fui até para aula de Zumba que acontece no shopping  na cobertura. Eles disponibilizam  a aula para todos os clientes.  No total são mais de 300 alunos! Achei demais!

Para finalizar, depois do nosso dia de muita moda, dicas de beleza e de encontrar muitas leitoras no shopping Iguatemi de Fortaleza, voltei para Hotel Gran Marquise e jantei com meus amigos Alice Salazar, Mariana Saad, Luiza Sobral e Kadu Dantas no Restaurante Mangostin. Esse foi o primeiro restaurante japonês da cidade. Ganhou por vários anos consecutivos o prêmio de melhor japonês da cidade, ofertado pela Revista Veja Comer e Beber. 

Espero que tenha gostado do post. Fiz completinho para vocês, pois sei que vocês gostam de saber de tudo! E preparem-se que semana que vem tem mais uma semana de moda para trazer conteúdo para vocês, com a turma do Fhits, é claro! Beijinhos!

One thought on “Minha semana em Fortaleza para o F*Hits Fashion Day

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *