Welcome to Miami Fashion Week

Ebaaaa… Meninas e meninos, eu estou em Miami Beach! Amo esta cidade e estou muito feliz por ter vindo para a semana de moda daqui. Até hoje eu só havia acompanhado São Paulo e New York Fashion Week e estava louca para contar pra vocês que desta vez também vou acompanhar MFW.

Como sempre, é claro que eu vou contar tudo pra vocês aqui no blog, no INSTA e no SNAP (ambos @carolinatognon). No Snapchat eu conto tudo em tempo real, até fiz um tour pelo 1 Hotel South Beach que eu estou hospedada com as meninas do F*hits, correm lá pra ver porque jaja sai da história. Ahhh… Estou babando pela decoração dos quartos, é super minimalista do jeito que eu amo.

Minha roommate é a Bruna Unzueta, ela é uma fofa. Estou pensando em gravar vídeo para o Youtube com ela se der tempo, é claro, porque semana de moda é loucura. O que vocês acham? Escrevam aí nos comentários.

Tenho uma dica bem legal para quem for viajar para o exterior. Aliás, o @falandodeviagem deu a dica da marca @easysim4u, que vende chips pré-pagos para mais de 140 países. Achei ótimo porque basta pegar o chip no Brasil mesmo e colocar no celular e usar, não precisa ficar igual louca procurando internet nas viagens, SUPER INDICO!

Não se esqueçam de deixarem dicas de lugares aqui em Miami também, eu vou adorar!

♦ Facebook: /Blog Carol Tognon
♦ Instagram: @carolinatognon
♦ Youtube: /SaltoDeOuro
♦ Snapchat: carolinatognon

Beijos

One thought on “Welcome to Miami Fashion Week

  • Reply ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 15/07/2016 at 10:25

    Carol sua lindaaa
    grava videos com ela, tipo um maquia e fala..E faz surra de fotos para nos aqui
    bjs sua linda
    Pelo seus videos e pela aquela serie que vc fez em eu blog começei aliasretornei o meu..bjss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *