Alagoas – Carol pelo Mundo

Hey People, voltei de viagem, já pilhada em tantas coisas que tenho para fazer, projetos acontecendo enfim…. logo conto para vocês! Esta semana eu parei de comer. Que? Carol tá doida? Sai do meu regime nesta viagem! Ah… fiquei 4 dias fora do foco, eu queria apenas descansar, comer besteiras e curtir a maravilha que é o estado de Alagoas. Tô desculpada? Já voltei com gás total! Boca fechada! 

Foi minha primeira vez no estado de Alagoas, fui a convite de uma amiga, que vocês já devem conhecer, a Luiza Sobral. Carioca fofa, gente do bem, linda e maravilhosa que amo muito! Fomos passar alguns dias na Barra de São Miguel, que é uma cidade do lado de Maceió. Quem chegou também para completar o time foi a Rebeka Guerra linda e fofa demais! Foi muito bom fazer uma viagem sem ser de trabalho! haha!

Fomos recebidos muito bem, com uma vista incrível! Dá para ver toda a cidade de Barra de São Miguel. Lindo demais!

Fizemos um passeio muito legal de barco no sábado a tarde. Na verdade nosso almoço foi no barco, a Lu preparou vários aperitivos e o Zé fez um peixe maravilhoso enrolado na folha de bananeira. Quem me acompanha no snap viu tudo né? Ele assou no barco mesmo! Ficou uma delícia! Tiramos fotos e apreciamos a vista!

Depois de muita comilança haha! Fomos conhecer e jantar no Kenoa Resort. Que será assunto para outro post, tá?

No domingo fui com meu marido para Maragogi, sempre tive curiosidade de conhecer. De Maceió a Maragogi alugamos um carro e fomos de carro para todos estes lugares, a estrada é boa e com google maps não tem erro.

Uma pena que o clima não estava tão quente e quando fomos visitar as piscinas naturais estava sem sol, mas consegui tirar algumas fotos bonitas!  Fiquei no Salinas de Maragogi.

Depois de Maragogi, passei por São Miguel dos Milagres. Ouvi falar muito bem desta cidade e fomos conhecer as praias por lá. Conhecemos algumas da região. Nomes: Praia do Toque, Praia do Riacho, Praia do Patacho, entre outras.

 Todas estavam desertas, afinal estou indo no inverno para praia né?

Quem tem dicas de lá? Quem já foi para algum destes lugares?

One thought on “Alagoas – Carol pelo Mundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *