Aprenda 8 formas diferentes para enrolar o cabelo!

Quem tem cabelo liso quer ter cabelo cacheado e quem tem cacheado quer alisar, não é? kkkkkk. Essa é uma “mania” que mulher tem em querer ser diferente de como é, e eu me incluso nisso, viu? hahahaha

No meu caso, eu tenho o cabelo muuuito liso – não estou reclamando, gosto muito –  mas de vez em quando eu tenho vontade de fazer umas ondas meio Gisele Bündchen porque eu acho que dá todo aquele poder pra mulher e também para variar, sabe? E hoje eu decidi compartilhar com vocês alguns truques ou jeitos diferentes que eu sei e já até mostrei em vídeo, vamos lá?

1. CACHEADO COM PAPEL ALUMÍNIO

Esta forma que fiz acabou de sair do forno, postei o vídeo hoje hahahaha. É bem simples de fazer, enrola o cabelo nos dedos, embrulha no papel alumínio e esquenta com a chapinha. Esta forma é bem melhor para quem não sabe fazer cachos com chapinha ou babyliss.

2. CACHEADO COM CHAPINHA

Sei que muita gente ainda tem dificuldade em enrolar o cabelo com a chapinha, mas, sinceramente é o meu jeito preferido… É prático, fácil e rápido. A questão é que você precisa treinar bastante para não ficar com marcações, mas com o tempo torna-se mega fácil, pode acreditar!

3. CACHEADO COM BABYLISS GROSSO

Gosto bastante de cachos com babyliss também, fica bem “podrinho” e natural porque os cachos ficam mais “abertos”, sabe?

Eu acho um pouco mais demorado e se a pessoa estiver com pressa corre o risco de queimar os dedos kkkkkkk. Já aconteceu isso comigo várias vezes, porém, é bem simples de fazer também!

4. CACHEADO COM BABYLISS FINO

O babyliss mais fino consequentemente vai deixar os cachos mais finos (óbvio) e com isto o cabelo fica mais armado, para quem gosta, a dica esta abaixo:

5. CACHEADO USANDO TRANÇAS

Esta forma é bem diferente das outras e a proposta do cacho também. Basta você dividir o cabelo em quatro ou seis partes, fazer as trancinhas e esquentá-las com a chapinha (perceberam que a chapinha está sempre presente? kkkkkk). Muita gente não gostou quando eu fiz, só que, como eu disse é uma proposta totalmente diferente, fica bem crespo.

6. CACHEADO COM BOB TÉRMICO

Amooooo esse jeito de criar ondas nos cabelos, já usei muito quando ainda não era muito usado o babyliss ou a chapinha, nossas avós devem ter usado muito, né? É bem fácil de fazer e fica bem natural, porém, ele é mais demorado, mas vale a pena!

7. CACHEADO COM “MÁQUINA” DE CACHOS

Vocês lembram que teve uma época que estava super em alta fazer os cachos no Mira Curl ou outras variações de marca? Eu testei uma chamada Super Curl Höss e adorei também, é bem prático.

8. CACHEADO COM “MORANGOS”

Calma que não é a fruta kkkkk… São morangos que comprei no E-bay para testar. Você enrola o cabelo dentro deles e dorme com os morangos, eles são de um material bem molinho e fofo então não atrapalha em nada. Achei bem natural também, confiram abaixo:

Vejam quantas formas diferentes nós temos para criar cachos sem sair de casa, basta testar qual é a maneira mais fácil pra você! Espero que eu tenha ajudado!

♦ Facebook: /Blog Carol Tognon
♦ Instagram: @carolinatognon
♦ Youtube: /SaltoDeOuro
♦ Snapchat: carolinatognon
♦ Pinterest: /CarolTognon

Beijos

One thought on “Aprenda 8 formas diferentes para enrolar o cabelo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *