Beleza nas Passarelas de NYFW

Semana de moda não é apenas “babar” em tendências de figurinos e sim observar a beleza, afinal, somos apaixonadas por maquiagens! Separei algumas fotos para ver o que podemos concluir com as passarelas e o fato é: primavera-verão 2017 promete maquiagens muito leves e pele beeeem iluminada do tipo “acordei plena desta forma” hahaha.

beleza-passarela-nyfw-ss-17

Falando em pele bem iluminada, esta semana inteira de NYFW usei as maquiagens da Dailus, da linha “Dailus Color”. Marca que vem crescendo cada vez mais e surpreendendo o mercado brasileiro!

Tem um produto em especial que quero muuuuito compartilhar com vocês, é o Blush Up Mosaico  também da linha Dailus Color – que segue esta tendência de pele bem glow que o NYFW SS17 trouxe pra nós, super iluminada pra dar aquele ar de saúde, sabe? Esta coleção é especial para celebrar os 10 anos da marca, muito tempo no mercado, né? Além do Bronzer Divino que usei tem o Coral Iluminado, Trio Perfeito e Rosa Floral.

dailus-carol-tognon-nyfw-ss17

Quem aí também usa Dailus? Contem a opinião e experiência de vocês com a marca e para quem quiser experimentar vende em farmácias, lojas de cosméticos/cabeleireiros e também a Dailus tem um site e no menu tem “loja online” (AQUI) que facilita muito na hora de comprar e tem muitos produtos incríveis: batons, sombras, bases, corretivos, blushs, gloss, delineadores, máscaras para cílios e muitos outros.

♦ Facebook: /Blog Carol Tognon
♦ Instagram: @carolinatognon
♦ Youtube: /SaltoDeOuro
♦ Snapchat: carolinatognon
♦ Pinterest: /CarolTognon

Beijos

fhits_newyork_01-e1473735099840

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *