Super dica: Depilação a Laser!

Hoje faz exatamente 1 mês que fiz minha primeira sessão de depilação a laser. Esperei este tempo para fazer o post, pois queria muito sentir e ver o resultado certinho para poder contar para vocês. Não sei vocês, mas eu odeio pelos haha! Eles sempre me incomodaram muito. Nunca falei isto para ninguém, vocês estão sendo as primeiras, viu?

Quando era adolescente eu depilava o braço, não estou falando de axila não, viu? Estou falando do braço mesmo!  Uma dor insuportável, depilei umas 5 vezes e depois sempre fui adepta do blonder, para deixar loirinho e disfarçar. Quem sofre com isto vai me entender super!

Este ano decidi acabar com os pelos de uma vez por todas, comecei a fazer a depilação a laser na CLÍNICA LIP LASER. Quero deixar bem claro que NÃO É LUZ PULSADA, mas sim aquela depilação que faz com que os pelos não voltem nunca mais!

O PROCEDIMENTO

Foi bem tranquilo, não doeu, o que você sente é tipo um choquinho bem de leve, porém é bem tranquilo. Não tem a sensação de dor. Não chega nem perto a uma dor de depilação.

A CLÍNICA

Escolhi uma clínica muito confiável em Londrina, afinal, este procedimento requer cuidados e só pode ser feito com profissionais capacitados. Posso falar? Estou muito segura e feliz em estar fazendo o procedimento em uma clínica de alto padrão, confiável e com profissionais competentes. Todo mundo me atendeu super bem e quem realizou o procedimento foi a Dra. Vania.

Eu e Dra. Vânia, proprietária da Lip Laser.

Eu e Dra. Vânia, proprietária da Lip Laser.

VALORES

Hoje a depilação a laser não é tão cara quanto antes, os preços são acessíveis, e temos que pensar que nunca mais teremos os indesejáveis pelos em nossas vidas!!! Meu Deus, sério, isto é simplesmente surreal, não vejo a hora de terminar todas as minhas sessões. Tem até sessão de 80 reais. Claro que tem que fazer a avaliação para ver quantas e quais sessões você irá precisar.

SESSÕES

Eu fui avaliada pela Dra Vania e vou fazer 8 sessões nas partes do meu corpo que os pelos me incomodam. Só podemos fazer uma sessão por mês. Ou seja, todo meu processo vai demorar 8 meses para acabar.

A PRIMEIRA SESSÃO

Já na minha primeira sessão senti que os pelos da minha perna diminuíram 60%, é inacreditável, viu? Ah, antes de fazer a sessão você tem que raspar com gilete a área e depois de feita a sessão só pode raspar, em hipótese alguma você pode depilar com cera.  Top, pelo menos não sinto dor e é mega prático passar gilete, né? Isso durante o tratamento, depois de terminado todo processo estaremos livres dos pêlos. Uhull!

Carol, mas se eu passar a gilete os pelos não vão engrossar? Não vão não, porque o laser está ”matando” as raízes dos seus pelos e você precisa estimulá-los a crescerem para aplicar o laser novamente.

img_1248-e1474893614655

Ah…e olha que novidade bacana, conversei com o pessoal da clínica para que eles pudessem fazer algo especial para as leitoras e leitores do meu blog e eles fizeram!!!!! Tô sempre pensando em vocês, viu?

Quem fechar um pacote na LIP LASER de meia perna ganha 8 sessões de laser na axila. Eu disse 8 sessões, 8 meses e uma vida inteira sem pelos! 

É só chegar na clínica e falar que viu aqui no blog, ok? Estamos combinadas, depois quero saber a experiência de vocês!

LIP LASER

Especialistas em depilação a laser.

Fone: (43) 3024 – 0884 ou (43) 9662 – 7841

Rua Santos, 1028 – Centro – Londrina – PR – SITE AQUI

 

One thought on “Super dica: Depilação a Laser!

  • Reply Flavia 30/01/2018 at 10:25

    Carol, como está o resultado hoje, após ter terminado suas sessões? Voltaram muitos pêlos? Já teve que fazer manutenção?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *