Dica de conjuntinho Off-white pro ano novo!

Quando o look é confortável e chic ao mesmo tempo, eu sei que vocês gostam que eu coloque aqui no blog, afinal, quem não gosta de uma diquinha, né? Estamos aí rumo ao ano novo e este look pode ser uma inspiração pra você: chic, cool, moderno e comfy.

Carol… Mas nem chegou o Natal e você já está dando dicas pro ano novo?

É gente, ano novo tá aí já! hahaha. Brincadeiras à parte, usei este look dias atrás e a repercussão no meu Instagram foi bem grande! E pelo visto vocês são iguais a mim, adoram um look total off-white, né? E pensei.. Por que não ser uma inspiração pro ano novo? Na real o off-white é ótimo pra qualquer época do ano, seja primavera, verão, outono ou inverno… Dia ou noite, não importa! Looks neutros sempre nos remetem a um visual sofisticado e atemporal. Este meu conjuntinho fofo é da Leona Martins, ela arrasa nas produções e eu amo esta marca.

d8s_6502

d8s_6512

menor-1

menorrr

Outra dica super legal é amarrar o cadarço do tênis no tornozelo, já viram por aí? É um jeito diferente que as fashionistas e as it girls usam, vocês gostam? Eu adorei a ideia, fica mais cool! hahaha. Ah.. e meu tênis é da Carmen Steffens.. AMO!

d8s_6516

Que tal um look mais comfy pro ano novo? Se for um evento um pouco mais chic é só colocar um saltão e estará linda também!

Não esqueçam de deixar a opinião de vocês aqui!

♦ Facebook: /Blog Carol Tognon
♦ Instagram: @carolinatognon
♦ Youtube: /SaltoDeOuro
♦ Snapchat: carolinatognon
♦ Pinterest: /CarolTognon

Beijos e até amanhã!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *