Dica de decoração: Artefacto Beach e Country.

Gente, vocês que me seguem nas redes sociais, sabem que eu estou numa fase muito gostosa de reformar meu apartamento, né? Nossa, como eu amo decoração. Tudo bem que ainda estou na fase da obra, que é um período meio chatinho com muita poeira, um quebra-quebra danado, mas tudo vale a pena quando fica pronto pra “entrar” com a decoração, estou MUUUUITO ansiosa, vocês não imaginam.

E na semana de moda eu fiquei MALUCA porque nosso QG F*hits foi em um espaço bem amplo e com muitas novidades em decor que é a loja Artefacto Beach&Country, uma loja de móveis e decoração com design super sofisticado, aí vocês imaginam a minha situação… Não sabia pra onde olhar porque são tantas coisas lindas que até resolvi mostrar pra vocês!

Pra começar, você entra na loja e realmente parece uma casa, mas não é por menos, né? No Brasil, a Artefacto é referência no setor com 6 lojas próprias. E o mais bacana de tudo é que a Artefacto é uma marca ecofriendly, preocupada com o meio ambiente. Ai, chega de falar… Vamos olhar os ambientes maravilhosos que separei pra vocês:

anamariavieirasantos_0009

andrebertoluci_005

brunetefraccarolli_af_008

cristina_laurabezamat_0001

deboraaguiar_0013

denisebarretto_0148

gilbertoelkis_0021

leoshehtman_0042

paolaribeiro_0011

patriciaanastassiadis_5

reginatavora_veramiquelotti_0032

robertomigotto_6

rochaandrade_0028

suzanascherman0027

wolfgangschogel_024

Tem cada ambiente lindo, fala se não é de ficar “babando”? E a Artefacto está com pronta entrega de mais de 50 mil itens da coleção Artefacto e Artefacto Beach&Country.

São peças de design exclusivo e condições especiais de pagamento. Consulte produtos e prazos de entrega programada nas lojas de todo Brasil.  Tudo lindo demais, né? Difícil escolher qual ambiente que mais gostei ahahahaha. E vocês, qual gostaram mais? Entrem no site, tem muita coisa linda: www.artefacto.com.br

♦ Facebook: /Blog Carol Tognon
♦ Instagram: @carolinatognon
♦ Youtube: /SaltoDeOuro
♦ Snapchat: carolinatognon
♦ Pinterest: /CarolTognon

Beijos

fhits_saopaulo_01

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *