Tendência – Flatform, como usar?

Ta aí um sapato que é 8 ou 80, ou você ama ou odeia. No começo você pode até torcer o nariz – quem nunca? – é constante uma peça da moda ser polêmica, mas depois que aprendemos a usá-la é normal nos apaixonarmos. Vem comigo que vou te inspirar!

Flatform nada mais é do que um sapato – aberto ou fechado – com a base reta e que nos dá a impressão de aparência “pesada”. É um sapato totalmente fashionista e é ótimo para quebrar looks mais comuns ou sérios. É importante não exagerar tanto na produção quando calçar uma flatform, claro que nem tudo é regra, mas por se tratar de uma peça mais “grosseira”, quem não está acostumada com mudanças no visual é legal ir devagar para usar o sapato mais must-have da temporada.

Por mais que as flatforms aparentam ser “pesadas” como eu disse acima, elas são na verdade muuuito leves e confortáveis. Separei algumas inspirações de looks bem usáveis que vocês podem se inspirar na hora de montar um look. Mas não tem segredo, o negócio é entrar de cabeça e não ter vergonha!

flatforms-carol-tognon-dicas

Espero que tenham gostado das dicas, posso até fazer um vídeo falando mais sobre isso. O que vocês acham? Dias atrás eu gravei um vídeo bem rapidinho dando dicas de moda e várias meninas adoraram, fiquei tão feliz, penso até em fazer mais… Dêem sugestões, please!

Ahhh.. E quero ver todas vocês usando flatform e me marcando lá no Instagram, viu? Hahahaha.

♦ Facebook: /Blog Carol Tognon
♦ Instagram: @carolinatognon
♦ Youtube: /SaltoDeOuro
♦ Snapchat: carolinatognon
♦ Pinterest: /CarolTognon

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *