Me apaixonei por palha italiana!

Não sei vocês, mas pra mim, comida tem dessas de valor sentimental, né? Há pratos que lembram a infância, outros lembram vó, férias, lua de mel… Enfim, comidas estão sempre marcando presença. Um exemplo bem clássico é quando estamos na TPM ou tristes, a gente se “afoga” em sorvete ou brigadeiro pra assistir a filmes ou séries como se não houvesse amanhã, parece que doces nos confortam! hahaha.

Falando em brigadeiro, vocês sabem que eu sou apaixonada, né? Misturo bolacha ao leite junto e vou comendo… E sim, aqui no Sul nós falamos bolacha ao invés de biscoito! hahaha.

Nessa loucura de comer doce, estava eu em um dia qualquer procurando algo para comer e eu descobri essa tal de Palha Italiana e meeeeu… Sem exageros, que doce é este, Brasil?

img_0422

Essa palha Italiana em especial, “Doces Damari”, agora vai lembrar meu casamento porque são as mesmas mãos de fada que fizeram o meu bolo, essa marca é da Marina Borges Bombolos, super famosa aqui em Londrina e região por criar verdadeiras artes em bolos, não foi atôa que contratei ela pra fazer do meu casório e ficou simplesmente maravilhoso e delicioso. Eike que saudade! hahahaha.

img_0453

Olha se não é o doce mais delicioso da vida? Juro que está me dando água na boca só de escrever aqui pra vocês. Sou muito de época, sabe? E estou nessa fase de comer esse doce, é bem mais prático que fazer brigadeiro e inclusive um dos sabores tem brigadeiro e bolacha, o outro tem doce de leite com bolacha e agora pra lançamento de verão tem com maracujá que já estou doida pra experimentar. Elas são vendidas em mais de 100 pontos de vendas por todo o Paraná, incluindo padarias, conveniências e supermercados.

img_0444

Uma dica bem legal que fiz em casa e todo mundo adorou é pegar um prato de sobremesa, colocar a palha italiana com uma bola de sorvete e servir para os convidados. Todo mundo simplesmente se apaixonou também! Fica a dica!

d8s_6575

A Doces Damari – como falei – é Marina Borges Bombolos, ela faz os doces e bolos mais lindos e deliciosos da vida, vou até deixar o contato dela AQUI. Quem tem dom, tem dom, né? A Marina é maravilhosa, e coisa boa a gente tem que compartilhar com as amigas, né? Super recomendo!

Beijos

One thought on “Me apaixonei por palha italiana!

  • Reply Flávio Augusto Jachstet de Lima 18/12/2017 at 13:14

    BOM DIA!
    Meu nome é Flávio Augusto, e sou de Bela Vista do Paraíso, onde tenho uma pastelaria na Cidade, Gostaria de ter as sua Palhas Italianas aqui na minha Pastelaria. fico no aguardo! contato: 43-99646-9991

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *