Socorro… O Natal está chegando!

Calma, não que eu tenha medo de Natal, é que eu estou assustada o quanto o ano passou rápido. Acho que todo ano a gente fala isso, né? kkkkk. Será que a cada ano que passa o tempo voa mais? Tenho essa impressão. Mas enfim… Preparem-se que vai começar aqui no blog a temporada de dicas para o Natal. Obaaaa!

“Nossa, Carol… Mas tá muito cedo pra pensar em Natal”.

Nada disso… Faltam apenas 27 dias para o Natal e digo mais, 2017 praticamente já está aí na porta da sua casa, faltam somente 34 dias. Agora deu pra entender o título do post? hahahaha.

Pois é, eu só percebi que estamos cada vez mais perto da ceia quando fui ao shopping e vi os enfeites e decorações. Até parece que foi ontem que ensinei a fazer um laço de Natal pro meu canal, que aliás, fica a dica… Muito fácil fazer. E quem fizer eu quero ver, hein? Me marquem lá no Instagram.

Também ensinei a fazer uma mesa super linda que juro, fez o maior sucesso. Aloka que se acha! hahaha. Mas é verdade, para quem não tem muita ideia de como decorar a mesa, vale super a pena dar um play aí, é bem facinho:

Toda dica é super válida, né? Quem também tiver uma ideia de decoração de Natal escreva aqui nos comentários. Vamos trocar figurinhas porque eu, canceriana que sou, adoro reunir com a família nesta data e, consequentemente eu amo organizar tudo. Quem também é assim? hahaha

♦ Facebook: /Blog Carol Tognon
♦ Instagram: @carolinatognon
♦ Youtube: /SaltoDeOuro
♦ Snapchat: carolinatognon
♦ Pinterest: /CarolTognon

Beijos e até amanhã!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *