Soul Box – Uma experiência única!

Mulher que é ligada em moda sempre gosta de decoração também, já repararam? Mas isso não é atôa porque a decor da nossa casa e a maneira como nos vestimos refletem muito nossa personalidade. Observei isso depois que começou a reforma do meu apê e agora acho esse assunto ainda mais interessante, só que por outro lado, percebi também que é super difícil organizar tudo o que eu gosto e escolher os objetos de home e decor sozinha.

Aí, olha que legal, a Soul Home – e-commerce de móveis e decoração – criou uma curadoria chamada SOUL BOX, que ajuda na escolha de novos produtos de decoração que combinem com a personalidade de cada pessoa.

É bem simples:
1. O usuário se cadastra no site;
2. Escolhe a caixa que gostaria de receber em casa (são duas dimensões e preços diferentes);
3. Responde um quiz
 com perguntas bem pessoais e com o resultado a equipe avalia o perfil e personalidade (de quem respondeu, claro) e escolhe os produtos certos e que combinem com a decor já existente na casa;
4. Dentro de alguns dias, a SOUL BOX chega em casa com produtos incríveis.

captura-de-tela-2016-11-18-as-12-26-35

Eu fiz o teste lá na casa dos meus pais e veja como ficou INCRÍVEL:

 

Muito bacana, né? Combinou certinho com o lavabo de casa. E esse negócio de moda e decoração ter tudo a ver é muito verdade. Podem reparar, estamos sempre em busca de uma roupa, sapato ou bolsa nova para seguir as tendências de moda. E decoração é a mesma coisa, cada época tem algo novo e, não sei vocês, mas eu fico apaixonada. E com a SOUL BOX fica mais prático porque o que recebe em casa é certeza que combina, ou seja, já não vai comprar coisa atôa e é beeeeem mais econômico. Pensa se eu tivesse comprado tudo isso que chegou em casa? Ficaria mais salgadinho, né?

captura-de-tela-2016-11-18-as-12-27-13

captura-de-tela-2016-11-18-as-12-27-32

Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam da ideia da Soul Box e se tiverem dúvidas podem me perguntas!

♦ Facebook: /Blog Carol Tognon
♦ Instagram: @carolinatognon
♦ Youtube: /SaltoDeOuro
♦ Snapchat: carolinatognon
♦ Pinterest: /CarolTognon

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *