Tudo sobre clareamento nos dentes!

Chega final do ano a gente quer fazer tudo o que colocou como meta para o ano, né? E uma das minhas metas para esse ano era fazer um clareamento nos meus dentes, acho que a beleza começa mesmo pelo sorriso, é basicamente a primeira impressão quando alguém nos conhece, não é mesmo?

Procurei em Londrina (PR) uma clínica que eu me sentisse mais a vontade e encontrei a Scalco Odontologia, uma das coisas que mais me chamou atenção desta clínica foi, além do corpo clínico, ela é bem completa e tem vários tipos de tratamentos (clica aqui pra ver).

Mostrei tudo em vídeo – em formato de vlog que vocês adoram –  como foi o meu processo de clareamento. O Dr. Valter Scalco deixou eu filmar tudo pra vocês e inclusive aceitou responder algumas dúvidas, que eu acredito que muita gente tem ao falar sobre clareamento nos dentes.

QUAL TRATAMENTO É MAIS RECOMENDADO: A LASER OU MOLDEIRA?

O Dr. Valter Scalco explicou no vídeo, que para o clareamento ser mais eficiente é interessante a junção dos dois tipos de tratamento: clareamento a laser na clínica + moldeira que você aplica em casa. E eu fiz exatamente desta forma, primeiro eu fiz a laser lá na clínica – que serve para dar um start no tratamento e acelerar o processo – e usei a moldeira por duas semanas, duas horinhas por dia. Fica parecendo um aparelho transparente, é bem fácil de aplicar o produto e eu não tive sensibilidade nenhuma nos dentes. Algumas pessoas ficam com os dentes bem sensíveis na época do tratamento, mas não é nada perturbador e é recomendado pra todo mundo, exceto crianças.

img_2697

QUANDO FAÇO CLAREAMENTO, EU NUNCA MAIS POSSO TOMAR COCA COLA E CAFÉ?

Gente, o Dr. Valter explicou que isso é basicamente um “mito”, na verdade, durante o tratamento não é recomendado tomar esses tipos de bebidas e alimentos que soltam cor, mas depois que o tratamento acaba pode tomar normalmente, lembrando que é sempre bom escovar os dentes após ingerir qualquer alimento ou bebida para que o tratamento dure por muito mais tempo.

São essas e outras perguntas que o Dr. Valter respondeu tudinho em vídeo. Apertem o play aí! 😉

SCALCO ODONTOLOGIA:
www.scalcoodontologia.com.br
Rua Engenheiro Omar Rupp, 437, Jardim Lago Parque – Londrina – PR.

E-mail: contato@scalcoodontologia.com.br
Tel: (43) 3324-7548
WhatsApp: (43) 9160-2332

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *