Look do dia: Pantacourt sem medo!

Look incrível que usei esses dias lá em Londrina (PR), blusa ombro a ombro + calça pantacourt da Richini. A calça pantacourt, são as famosas “calças midis” ou “bermudas longas”, peça maravilhosa!! Sei que tem muita gente que torce o nariz para ela, mas pode ir parandoooo! Ela foi muito usada nos anos 90 e agora voltou com tudo, vamos usar sem medo de ser feliz, tá? hahaha

Carol-14

Amei este detalhe azul bic na barra da pantacourt, super combinou com a minha blusa ombro a ombro listrada. Coloquei um saltão pra dar aquela alongada na silhueta e gostei bastante. Look ideal pra sair com os amigos, com o boy em um jantar ou até mesmo pra ir trabalhar em um escritório, não acham?

Se você que está lendo tem medo de usar essas calças mais largas, para combinar use uma blusa mais justa assim como eu fiz e também um salto fino e que mostre o peito do pé, isso alonga bem e fica muito elegante!

CT

Carol-11

Carol-12

Carol-3

Carol-4

CT7

Quem fotografou pra mim foi a Isabela Mayer. É uma fotógrafa muito talentosa de Londrina (PR), fotos muito mara, né? Tô me achando! hahaha. Obrigada, Bela… Arrasou demais!

Isabela Mayer:
E-mail: isabelamayer@live.com
Instagram: AQUI.
Site: AQUI.

Espero que tenham gostado do meu look Richini e das fotos da Bela. Escreva a opinião de vocês aqui nos comentários pra eu saber!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *