Lugar perfeito para um Carnaval com os Amigos!

Pense em um lugar aconchegante… Sabe aquele tipo de casa que a gente chama de “coração de mãe”? Que sempre cabe mais um? Essa casa da Alugue Temporada em Camburi é exatamente desse jeitinho. Achei perfeita para passar o Carnaval (que já ta aí) com a família e amigos, porque como eu disse, essa casa cabe todo mundo, olha que maravilhosaaaaaa, já quero!

*Camburi é conhecida por sua combinação única de praias, ilhas, serra, rios, cachoeiras e Mata Atlântica. As praias de Cambury e Camburizinho são divididas por uma península e pelo Rio Cambury, revelando uma paisagem única. As praias são de areia branca e fina, águas cristalinas e muitas ondas!

Não sei vocês, mas eu amo lugares mais “quietinhos”, tipo esta casa com vista pra montanha onde só há natureza por perto. Pra recarregar as energias é ótimo, não acham? E cabe todo mundo da família e amigos porque ela possui 10 suítes e acasa é bem aberta e arejada, veja só o quanto tem de janela e porta! haha

captura-de-tela-2017-01-06-as-13-23-45

A casa é bem rústica e bem gostosa.. Esta sala (abaixo) por exemplo, tem vista para a mata atlântica e fica no primeiro andar, é demais de aconchegante! Imagina quando chove também, que delícia!!!

captura-de-tela-2017-01-06-as-13-24-05

Esta outra sala com deck (no térreo) também tem vista para a Mata Atlântica, é uma área de convivência, perfeito pra um lanchinho da tarde!

captura-de-tela-2017-01-06-as-13-25-03

Imagina sentar nesta varanda pra ler um livro ou até mesmo para sentar e não fazer nada, só jogar conversa fora! hahaha. Vocês também gostam de lugares assim?

captura-de-tela-2017-01-06-as-13-36-10

captura-de-tela-2017-01-06-as-13-24-16

Casa de campo bem deliciosa, né? E o bacana é que tem praias por perto, caso canse de ficar somente dentro de casa. Tem piscina, ofurô, jacuzzi, livros, caixa de som, atividades é o que não vai faltar. Também tem café da manhã incluso, serviços de limpeza e até porteiro, é mega seguro!

captura-de-tela-2017-01-06-as-13-23-58

Gostaram? Visitem o site da Alugue Temporada, tem uma casa mais linda e fofa que a outra com preços variados. O melhor de tudo é que tem casas espalhadas em todo o Brasil e até mesmo em outros países. Vale a pena a visita no site, vocês vão pirar, assim como eu! hahaha. Direto fico vendo casas pra alugar e surgem várias ideias de onde posso viajar com meu marido, família e amigos!

SITE AQUI.
Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *