Inova Home – Meu Apê – Móveis Planejados!

Já estamos chegando “nos finalmente” da reforma do meu apê, nem estou acreditando! Depois da instalação do piso foi a vez dos móveis planejados com a ID Móveis. E eu estava super ansiosa, só tinha visto o jeito que ficariam os móveis através do projeto em 3D da Vanessa Ventura, é claro que vendo por lá eu já imaginei que ficaria incrível, mas não vou mentir que eu estava bem apreensiva e preocupada pra saber se ficaria igualzinho. Para minha supresa o pessoal da ID Móveis foram demais! E ficou perfeito, do jeitinho que imaginamos no projeto, tô mega feliz!

inova-home-ape-carol-tognon

inova-home-ape-carol-tognon2

Eu já conhecia a ID Móveis, eles são de Londrina (PR) e atendem toda a região. Eles que fizeram os móveis da casa dos meus pais, então a minha ansiedade e preocupação, é claro que foi coisa de mulher, porque o trabalho deles é impecável e eu até já sabia, por isso os chamei para montar em casa, eles são mega caprichosos, do jeito que nós mulheres gostamos que nossa casa seja tratada. Falou a super dona de casa né? hahah!

Os meninos da ID Móveis chegaram no apê (Inova Home, segue lá) por volta das 8h. Tiveram que subir os móveis pela escada e, pasmem, são 16 andares! Eu fiquei com o coração na mão, imagina subir tudo isso, mas faz parte, né? hahaha. Eles começaram a montar umas 9h30 e foram diretão até as 16h, só pararam pra almoçar. Achei super rápido, não botava fé que em um dia eles conseguiriam instalar tudo, mas vejam só, me surpreenderam e sem contar que não fizeram sujeira alguma e posso falar? É um dos, se não for o melhor, preço de Londrina, vale muito a pena!

IMG_9968

IMG_0005

DSC01329

Agora temos um apê prontinho, só faltam alguns detalhes de iluminação e decoração, mas mesmo assim, já quero mostrar tudo. Todas as partes branca dos meus móveis (hack da sala, painéis da cristaleira, balcão do bar e da sala de jantar) foram feitas com acabamento em laca, que nada mais é do que deixar a peça mais lisinha e com brilho, fica maravilhoso! Essa laca é a mais perfeita da vida, ficou do jeito que imaginei! E quem fez pra mim foi a empresa chamada Progetto Mobile, também já conhecia o trabalho deles através da casa dos meus pais, que devem ter pesquisado muuuuito até encontrar empresas tão boas como essas pra fazer tudo em casa, por isso também quis fazer no Inova Home. Já estou doida pra mandar a minha penteadeira pra eles fazerem essa pintura em laca na cor branca, fica incrível!

Ainda tem muita coisa pra ser mostrada, mas reforma é assim mesmo, demora um pouquinho. Já estou mega feliz com os resultados que tivemos até agora, com a chegada do piso e dos móveis já começou a dar uma cara de apê novo e gente, vocês não imaginam, parece OUTRO apartamento, juro! Vejam nos vídeos que já postei no Youtube, a diferença está gritante! hahaha

Acesse AQUI os vídeos de Diário da Reforma. 

ID MÓVEIS PLANEJADOS (Londrina e região):
Instagram ID Móveis AQUI.
Facebook ID Móveis AQUI.
Telefone: (43) 98435-1164

PROGETTO MOBILE:
Instagram AQUI.
Telefone: (43) 3351-3370

SUPER indico essas empresas pra vocês que estão reformando, construindo ou pensando em reformar a casa, tenho certeza que eles farão um ótimo preço, produto de qualidade e um trabalho impecável.

Ahhh… Até a Vanessa Ventura, minha arquiteta, ficou encantada com os móveis, disse que ficaram iguais ao projeto em 3D que ela montou! Ufa, surpreenderam minha arquiteta!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *