7 DICAS PARA VIVER MELHOR!

Podemos dizer que oficialmente esta é a primeira segunda-feira de Fevereiro e cada dia que passa eu vejo o quão depressa que passa o tempo. E sempre é bom uma dose de inspiração pra começar a segunda-feira bem, né? Trouxe aqui algumas dicas pra deixar sua semana melhor!

1- AGRADEÇA:
Antes de acordar e olhar o celular, como muita gente faz – inclusive eu kkkkkk – lava o rosto, abre a janela e AGRADEÇA por mais um dia de vida cheio de saúde.

2- COLOQUE MÚSICA ANIMADA:
Dizem que música muda muito seu humor, certo? Então coloque uma música FELIZ! E a minha dica é a Happy do Pharrell Williams e vá se arrumar, fazer seu café da manhã e seguir as dicas abaixo. Fala se não dá vontade de dançar com essa música? hahaha

3- BEBA BASTANTE ÁGUA E COMA BEM:
Pensa que você ficou um tempão dormindo, seu corpo está precisando de água – não só de manhã, como o dia inteiro – e alimentação saudável, isso ajuda muito a ter um dia bom. E café da manhã é a primeira alimentação do dia, então coloque comida BOA dentro de você, que não vá te deixar estressada(o): sucos, ovos mexidos ou omelete, chás, frutas, yogurts e não exagere nos pães. Obviamente que não sou nutricionista mas é tão óbvio que alimentos assim nos deixam mais saudáveis, né? Em caso de dúvidas procure um nutri.

coma-bem-dicas-para-alimentacao-saudavel

4- PRATIQUE ESPORTES:
Sei que na correria do dia a dia é difícil, mas pensa que isso vai te deixar mais saudável, tirar sua ansiedade e stress e ainda te faz dormir melhor. Procure por um esporte que você goste ou apenas faça uma caminhada pela vizinhança com seu cachorro, se tiver.

natao_para_ter_mais_disposio_1

5- FAÇA PLANOS PRA SUA VIDA:
Se tem uma coisa na vida que nos deixa feliz é imaginar algo diferente em nossa vida, como nossos desejos e sonhos. Coloque isso no papel e faça planos, deseja viajar? Ir a uma festa final de semana? Encontro com os amigos? Comprar um carro? Enfim… Escreva seus sonhos.

planos

6- DURMA BEM:
Se possível tente dormir cedo e fique menos no celular olhando o Instagram alheio kkkkkk, deixe isso pra fazer durante o dia. Obviamente se você mudar seus hábitos alimentares e buscar sempre se animar, suas noites de sono serão bem melhores, eu garanto.

gato-dormindo-abraçado-com-ursinho

7- PRATIQUE TUDO ISSO TODOS OS DIAS:
Não se esqueça que tudo isso você deve fazer todos os dias, depois de um tempo isso passa a ser natural e você vai fazer com prazer e observará que sua vida está cada vez mais feliz.

Parece ser besteira mas não é, muita gente faz isso e aparenta ser muito mais feliz que as outras. Se tiver duvidando apenas faça um teste com você mesma, faça tudo isso só que ao contrário: só reclame, coma mal e escute músicas tristes, você vai ver que seu mood fica totalmente diferente e estressado. Aos poucos eu também estou mudando meus hábitos e a qualidade de vida só vem melhorando a cada dia. Quem aí também está?

Beijos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *