Wishlist – Acessórios especiais para celulares!

Faz um tempinho que descobri um site incrível de acessórios para celulares e câmeras DSLR (câmeras digitais que não precisam de filme). Sabe uns produtinhos que você descobre que precisa muito deles? hahaha. É um site chamado Photo Jojo. Os acessórios são muito fofos e incríveis, confira!

wishlist-photo-jojo-carol-tognon-01

01. CAPA PARA LENTE:
Geeeeente, olha que bacanas e fofas essas capinhas para lentes, deixa muito mais funny as câmeras DSLR.
Tem pra comprar AQUI.

02. ESTABILIZADOR DE IMAGEM:
Esse acessório eu achei muito interessante pra fazer vlog, principalmente em evento ou viagem. Ele serve pra não deixar a mão balançar demais na hora do vídeo, aliás, você pode balançar o que for que ele permanece a imagem mais estabilizada, é uma ótima ideiaaaaa! Dá certo tanto pra celular, câmeras leves e GoPro!
Tem pra comprar AQUI.

03. MINI MICROFONE:
Achei ótima ideia também para fazer vlogs, imagina o combo: estabilizador de imagem + esse mini microfone, é simplesmente PERFEITO pra fazer vlogs, fora que não precisa investir com câmeras mais caras, dá super pra gravar vídeos no Youtube desta maneira.
Tem pra comprar AQUI.

04. ILUMINAÇÃO LED PARA ENCAIXAR NA LENTE:
Essa luz quebra super um galho tanto pra gravar vídeos ou fotografar, é mais barato que um flash e dá quase que o mesmo efeito.
Tem pra comprar AQUI.

wishlist-photo-jojo-carol-tognon-02

05. LENTE TELEOBJETIVA:
Achei interessante pra levar em viagens, ela dá um super zoom nas imagens.
Tem pra comprar AQUI.

06. ILUMINAÇÃO DE LED PARA CELULAR:
Sabe quando tá em um lugar e escuro e precisa de uma iluminaçãozinha extra? Esse led cabe no bolso ou na própria bolsa pra levar na balada, achei diferente!
Tem pra comprar AQUI.

07. COMBO DE LENTES:
Se você quiser mais de uma lente também tem, vem 6 tipos de lentes e olha as imagens como ficam super bacanas. Ótimo pra dar aquela diferenciada no feed do instagram pra ilustrar suas viagens.
Tem pra comprar AQUI.

Muito bacana, né? Se alguém quiser me dar de presente eu super aceito… Nossa, verdade, é uma super dica de presente para qualquer pessoa que ama fotografia e organizar o feed do Instagram! hahaha.

Lembrando que isso não é publipost, quem dera! kkkkkkkk. É apenas um “achadinho” do mês!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *