Filme: Coco antes de Chanel!

Coco antes de Chanel é um filme pra quem é apaixonada por moda e principalmente pela marca Chanel. É uma história real e inspiradora, Coco na verdade se chama Gabrielle (interpretada pela atriz Audrey Tautou) e quando criança foi deixada em um orfanato junto com sua irmã Adrienne.

Elas eram muito pobres e ao crescerem tiveram que ganhar dinheiro com “qualquer coisa”, elas tinham dois empregos: cantoras de cabaré e costureiras durante o dia. Coco sempre foi desbocada e “nem aí pra ninguém”, dona do seu próprio nariz revolucionou a moda, na época em que as mulheres só usavam vestidos com espartilhos mega apertados e chapéis cheios de detalhes exagerados que ela achava horroroso. Ela se vestia como um homem, porém, com adaptações femininas, o que a deixava mega estilosa e chamava atenção por onde passava.

Conheceu um homem da alta sociedade chamado, Étienne Balsan (Benoît Poelvoorde), do qual ela recebeu apoio e ele passou a ser seu protetor acolhendo-a em sua própria casa a sustentou por muito tempo. Com ele, ela pôde conhecer muitas mulheres riquíssimas que a pagavam pra fazer novos chapéis e algumas roupas, uma delas a encorajou para criar sua própria marca. Coco recusou-se ser a esposa de Étienne e até mesmo do homem que amava, Arthur Capel (Alessandro Nivola), que no fim, doou dinheiro pra ela começar a criação da sua marca. Da profunda pobreza à alta sociedade, esta é a história de Coco Chanel, vale muito a pena assistir!

Assitam o trailer:

Beijos e bom filme pra vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *