#LFW – Chá da Alice no País das Maravilhas e Mix de Estampas no Look!

Ainda sobre minha viagem à Londres, F*hits Team e eu vivenciamos uma experiência incrível no Hotel Taj, no restaurante deles. Experimentamos o famoso chá inglês, o verdeiro chá de princesa mesmo, muito elegante e clássico. Para nos receber, eles fizeram uma mesa encantadora inspirada no filme “Alice no País das Maravilhas”, simplesmente fantástico!

L65A0024
IMG_9961

L65A0027

IMG_9907

Esse é um dos hotéis mais finos de Londres, o que eu fiquei é o The Dorchester, mas este restaurante do Hotel Taj não tem como não conhecer, ele é mega típico em Londres, gastronomia impecável. A mesa não é uma graça? Super rica em detalhes, olhem essas porcelanas, os enfeites com cartas de baralho, aperitivos deliciosos, já estou com saudades! hahaha. Vale a pena a visita à este restaurante do Hotel Taj quando vocês forem em Londres, é muito bacana!

O look que usei para esse chá foi um mix de estampas na cor Greenery, uma das cores do ano de 2017, segundo a Pantone. Muito linda esta cor, né? Vocês ainda vão ver muito nas vitrines e nos red carpet.

L65A1030

L65A1005

L65A0943

L65A1042

L65A0998

Esse meu look é total Nathália Pessoa, a antiga Faven, marca parceira já de muito tempo aqui no blog, amo as peças, já foram muito comigo para fashion weeks. Percebam que neste mix as cores “conversam” entre elas, temos o verde e branco presentes em ambas as estampas, isso faz com que o look fica combinado e nenhuma estampa “briga” com a outra, amo fazer essas misturinhas. Gostaram?

Beijos

fhits_london_01-700x172

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *