#LFW – Trend Alert: Tênis de veludo da Olympikus!

No inverno 2017, o veludo não estará presente apenas em peças de roupas não, se preparem pra ver também nos pés, como esse tênis da Olympikus que usei aqui na semana de moda em Londres. Pensa em um tênis perfeito? Sério, é o tênis mais lindo da vida, de veludo rosa, deu super certo com meu look! Essa linha “Clássicos” dos tênis da Olympikus sempre seguem as últimas tendências de moda vistas e fashion weeks e desfiles internacionais. 

Processed with VSCO with a5 preset

A produção que fiz pra usar com o tênis de veludo está bem esportiva, cool e bem casual. Look total white do jeito que eu amo, porém, optei por usar duas cores bem usadas nas ultimas temporadas para dar mais vida ao meu look e deu super certo. É bacana também “brincar” com o look, embora eu esteja usando tênis com camisa, ornou super bem porque estou com uma calça rasgada e também com a camisa bem soltinha, dá para colocar um pedaço por dentro da calça e a outra metade pra fora, fica bem despojado e cool.

Os tênis realmente saíram das academias para compor looks fashionistas e eu amo essa tendência! Esse modelo que estou usando é o Lush, todo feito de veludo molhado. Estou vendo demais demais demais o veludo nas vitrines e desfiles em Londres e a Olympikus arrasou na produção dos tênis, que chegam nas lojas a partir de Março e tem na cor azul marinho também que é maravilhoso!

Processed with VSCO with a5 preset

Processed with VSCO with a5 preset

Processed with VSCO with a5 preset

Processed with VSCO with a5 preset

Processed with VSCO with a5 preset

Vejam como composições transformam totalmente um look monocromático, assim como o tênis que fez toda a diferença. Gostaram? Acompanhem o site da Olympikus, em breve nas lojas!

Beijos

fhits_london_01-700x172

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *