#LFW – The Dorchester – Hotel para se Hospedar em Londres!

Eu sei que essas dicas para se hospedar em determinadas viagens são muito válidas, né? E hoje quero contar pra vocês a experiência maravilhosa do Hotel que eu me hospedei em Londres, ele se chama The Dorchester, é um dos hotéis mais luxuosos de Londres e que fica no coração da cidade. Com certeza ele já está na minha lista dos hotéis mais maravilhosos que eu já fiquei.

Captura de Tela 2017-02-23 às 15.47.16

Desta vez, na nossa semana de moda em Londres, o F*hits escolheu o luxuoso The Dorchester, é o um dos melhores hotéis do mundo e que tem tradição inglesa, parece que você está em um castelo de Princesa. Bom, vocês sabendo que é um hotel com tradição inglesa e que eu me senti uma princesa lá dentro, então nem preciso comentar que conforto é o segundo nome do hotel, né? hahaha.

Muitos famosos se hospedam no The Dorchester por trazer conforto, decoração clássica e típica inglesa, atendimento super educado e caprichoso, serviço personalizado de acordo com o que o cliente procura e muito, mas muito seguro. Pelo vídeo dá pra sentir um pouco de como é o local:

Logo que cheguei no Hotel, mostrei a vocês a recepção incrível que eu tive, vocês viram no meu Instagram?

the-dorchester-hotel-londres-carol-tognon

Fui recebida com flores da própria floricultura do hotel, vejam o capricho que é o atendimento, só de ter flores no hotel já mostra o cuidado com os clientes. Fiquei super feliz e me senti especial, eu amo receber flores e quem não gosta de ser mimada, né? Neste hotel me senti em casa, só faltou meu marido! kkkkk.

IMG_9816

Assim como eu comentei, o The Dorchester, fica no coração de Londres e de frente a um dos parques mais visitados de lá, o Hyde Park, que foi justamente a vista do meu quarto, simplesmente maravilhosa, tanto a vista, quanto a decoração do quarto, do banheiro… TUDO perfeito!

IMG_9592

IMG_9555

hotel-quarto-carol-tognon-londres

E em quesito gastronomia o The Dorchester também domina demais, é inexplicável o quanto a decoração é linda, comida saborosa, chás deliciosos e tudo muito fino e elegante, fica tocando uma música clássica bem calminha. Parece que estou em um castelo de verdade, dá pra se sentir uma princesa! hahaha.

restaurante-the-dorchester-londres-carol-tognon

Então é isso, fica a dica pra quem for viajar à Londres, vale a pena se hospedar neste hotel, para mais informações clique AQUI para entrar no site, lá tem muitas outras informações incríveis, o local é bem completo!

Beijos

fhits_london_01-700x172

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *