Meu sofá da Westwing CHEGOU!

Estouuuuuu tão feliz que o meu apartamento está tomando forma, foi tão intenso a reforma, mas tão rápido que vou ficar com saudade! hahaha. Ainda tem muuuuita coisa pra mostrar pra vocês, agora vem uma das partes mais legais de reformar um apê que são os móveis e decoração. Hoje vou mostrar o meu sofá da Westwing que chegoooooou, aiiiiiiii ele é lindo, chique e minimalista! 

Comprei pela internet e confesso que dá um certo medinho da expectativa ser muito maior que a realidade, mas não, ele é perfeito como eu imaginei, sabe aqueles sofás de Pinterest? É igual! hahahaha. Esse que eu acabei comprando foi o mais votado lá no Insta do @InovaHome, na cor cinza mesmo pra combinar com o projeto do meu apê, que até mostrei no vídeo de hoje.

IMG_1472

IMG_1470

IMG_1469

Em Dezembro/2016 eu pedi ajuda a vocês (neste post AQUI) porque eu estava com dúvidas de qual sofá escolher. Os sofás da Westwing são simplesmente muito fofinhos, escandinavos, minimalistas e de “blogueirinha” do jeito que eu gosto! kkkkkk. A cartela de cores e textura dos tecidos são incríveis e isto já é marca registrada da Westwing, o site é inteiro de campanhas promocionais e a única campanha que nunca sai do ar são as do sofás.

Captura de Tela 2017-02-02 às 10.50.22

Um pouco depois que comprei o meu sofá, estava em SP e decidi conhecer a loja de perto, gravei tudo pra vocês, olha como a loja é inteira fofa!

Tudo muito lindo, né? Da vontade de levar tudo pra casa. E no vídeo que acabei de subir no Youtube eu mostrei o sofá chegando e sendo montado, veja:

CLICA AQUI pra conhecer o site da Westwing, você só precisa cadastrar seu e-mail ou entrar direto com o Facebook. Você vai receber campanhas diárias com várias promoções e o melhor é que você consegue saber sobre as próximas campanhas. Fala se esses não são os sofás mais fofos da internet? hahaha

Beijos

One thought on “Meu sofá da Westwing CHEGOU!

  • Reply Maria Graziela 10/06/2018 at 19:38

    Olá, Carol!
    Que sofá lindo! O que você acha dele hoje? É confortável e de qualidade? Estou pensando em comprar esse mesmo modelo, porém fico um pouco receosa. Me fala da sua experiência com ele?
    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *