#SPFW – Mostra Artefacto Décor – Fashion!

O assunto decoração sempre me interessou muito, mas não tanto quanto agora, que meu apê está em reforma. É normal, nós mulheres, querermos nosso cantinho do jeito que nós amamos, dá forma que deixe a gente bem a vontade com o marido e a família. Confesso que eu fico um tempão antes de dormir vendo várias inspirações na internet, dá vontade de mudar a decoração da casa de mês em mês, vocês também são assim? hahaha. Estou falando isso porque na Semana de Moda eu não perdi a oportunidade de babar nos ambientes incríveis da Mostra da Artefacto Décor Fashion, na loja da Artefacto na Haddock Lobo, conhecem? É sensacional cada ambiente da Coleção 2017 sob consultoria de Patricia Anastassiadis, dá vontade de morar na loja e mobiliar a casa inteira com os móveis de lá! Ai ai ai, Deixa o marido ler isso! hahahaha

São 40 novos itens de móveis e acessórios absolutamente atemporais. E o legal de decoração é isso, quando escolhemos móveis atemporais, estamos garantindo que seja uma decor que nunca saia de moda, iguais as nossas roupas, se optarmos por peças atemporais, garantimos looks incríveis e sempre atuais em qualquer época!  Os espaços foram assinados por vários profissionais, separei meus quatro ambientes favoritos pra mostrar a vocês:

1. Esse ambiente foi assinado por Denise Barretto homenageando o estilista Lino Villaventura. Quarto perfeito para um casal, pois é bem espaçoso e, digamos que unissex. Além de atemporal, tanto pelas cores neutras, quanto pelos materiais em couro e madeira, é riquíssimo em detalhes, vejam que incrível essa ideia do espelho não ser pendurado e sim encostado na parede, é um espelho grande, então dá amplitude pro quarto, assim como os espelhos em cima da cabeceira da cama.

IMG_4590

Vale ressaltar também que o quarto é pequeno, mas a sensação é de um quarto grande, acredito que seja tanto pelo espelho, quanto pelo equilíbrio das cores, tem cores escuras sim, mas vejam que o branco do tapete e da colcha de cama prevalecem, amei também que nada é muito certinho, os “criados-mudos”, por exemplo são diferentes um do outro, mas não brigam entre si. Cor branca, couro na cabeceira, madeira na penteadeira nunca saem de moda, por isso são atemporais, certo? Ai ai ai, simplesmente fantástico! Já quero esse quarto pra mim!

IMG_4618

2. Já esta sala foi decorada por Zize Zing para Alexandre Herchcovitch. Lindo, né? Mais uma vez vemos a tendência da cor cinza na parede, do quadro encostado nela que fica incrível, sofá de veludo que deixa o ambiente chique, as plantas pra dar um ar mais alegre ao ambiente, a mesa de madeira, enfim… Detalhes que são atemporais e perfeitos para receber visita em casa! QUERO! kkkkkk

IMG_4530

3. Outro ambiente que achei incrível foi assinado por Patricia Anastassiadis. Me digam o que é essa tela lindaaaaa de mármore? Fiquei encantada, ainda mais que o verde é a cor do ano e vamos combinar que verde traz um ar super relax pro ambiente, né? Gosto desta ideia das cadeiras de jantar serem na verdade belas poltronas, afinal, hora de comer é pra estarmos bem a vontade! hahaha. O ambiente é lindo, mas juro que o que mais me chamou atenção foi essa tela enorme em mármore, com certeza é a peça principal da decoração!

IMG_4644

4. Opaaaa, temos mais uma sala favorita! hahaha. Esta é assinada também por Denise Barretto homenageando o estilista Lino Villaventura. Não é muito confortável e aconchegante? Já me imaginei mais uma vez recebendo visita em casa. A decor tem bastante detalhes, mas incrível que nenhum “brigou” com nenhum, perceberam? Tudo combina entre si, acho demais! Olha o jogo dos espelhos lá atrás que lindo, olhem o jogo de cores: branco, preto e cinza, sempre prevalecem, pois são atemporais!

IMG_4597

Tudo lindo, né? Queria eu ter fotografado a loja inteira pra vocês, mas são muuuuuitos ambientes, um mais diferente que o outro, difícil escolher os mais favoritos, juro! haha.

Me contem se gostarem?

Beijos

fhits_saopaulo_01

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *