#SPFW – Parceiros do nosso QG F*hits!

Semana de Moda acabou mas eu ainda tenho bastante coisa pra mostrar a vocês. Quem me acompanhou no Instagram no Insta Stories viu boa parte, quem aí tava comigo? hahaha. Eu não poderia deixar de agradecer alguns grandes parceiros do nosso QG Fhits também aqui no blog. Nossa Semana de Moda é praticamente dentro do QG, lugar onde nós F*hits Team nos encontramos para trabalharmos todos juntos: funcionários, blogueiras, assistentes, fotógrafos, enfim… Montamos looks, trocamos de roupas, conversamos, comemoramos, comemos, bebemos, temos mesa redonda com bate papos incríveis com pessoas maravilhosas e, claro, também temos parceiros pra nos auxiliar em praticamente tudo, desta vez foram:

1. TRUSS com suporte de salão de beleza para arrumar o cabelo da mulherada, inclusive, pra não deixar meu cabelo amarelar e deixá-lo com aspecto hidratado eu usei Shampoo e Condicionar da linha “blond” e amei o resultado.

truss-carol-tognon

No espaço da Truss tinham profissionais de prondidão o dia inteiro para deixar as bloggers com as madeixas limpinhas, hidratadas e cheirosas todos os dias! hahaha. Eu amei! Posso falar? Eles arrasarammmmmm! Também pude testar os lançamentos  da marca na hora! Amei!

truss-no-spfw-qgfhits-carol-tognon

2. VULT que, obviamente ficou responsável pelas maquiagens. E cada maquiagem liiindaaaaa, a equipe está realmente de parabéns e o ambiente ficou muito fofo igual a um camarim!

VULT-SPFW-carol-tognon

E todo mundo aproveitou esse espacinho delicioso da Vult, preparado com tanto carinho e repleto de maquiagens e também um espaço para fazer as unhas, achei a ideia genial porque antes de viajar eu não tive tempo pra fazer as unhas! hahaha. Então eu fiz no espaço da Vult mesmo, foi uma “mão na roda”, amei! Quem aí também usa maquiagens da Vult? São boas, incríveis e com preço bacana né? E tá rolando promoção, “Brilhe na pista com a Vult”, na compra de 1 esmalte + 3 maquiagens vocês concorrem a 1 carro e 1 maleta cheiiiiaaaaa de produtinhos da marca! Mais informações no link AQUI.

BLOGUEIRAS-fhits-usando-vult-carol-tognon

3. Wine Vinhos foi a nossa marca oficial de bebidas durante esta semana. Brindei muiiiito com Vinho Rosé, minha bebida preferida… É uma Champagne chamada “Jacquart Mosaïque Rosé Brut”, muito suave! Tem sabor e cheirinho de frutas vermelhas que eu amoooooo, até a embalagem é mega feminina porque deve ser a favorita de muita mulher.. hahaha! Tem AQUI.

Foto 15-03-17 16 32 40 (1)

4. Buffet Charlô foi responsável pela gastronomia do local, de hora em hora com certeza bate aquela fome ou vontade de comer durante um compromisso e outro e o capricho e cuidado que eles nos trataram foi demais! Um pratinho mais delicioso que o outro, chás, sucos e águas saborizadas a todo momento, muito bom!

Foto 13-03-17 09 00 18

Foto 13-03-17 09 00 29

Foto 13-03-17 08 59 38

E a decoração ficou por conta da grande Ayrosa Design, que já comentei nesse post AQUI, é uma decoradora e cenógrafa de grandes casamentos e festas. Sempre evidenciando requinte, sofisticação, jovialidade e seriedade. Ela usou como inspiração a cor “Greenery”, que segundo a Pantone, é a cor do ano!

IMGM1768-2

Agradeço também a loja Artefacto Beach & Country que nos cedeu a Casa de Vidro Fhits e todo o suporte local para que o evento acontecesse. E assim com a ajuda de todos os parceiros a semana fica ainda mais agradável, somos em muitas blogueiras e pra juntar toda essa galera, só em semana de moda, um dos motivos que eu amo essa semana, é maravilhoso reunir com todas as amigas pra trabalharmos juntas!

Beijos

fhits_saopaulo_01

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *