#SPFW – Produção de look com tênis Olympikus!

E o quanto eu sou apaixonada por produções com tênis? É demais! Já tem um tempo que os tênis não fazem parte apenas de academias ou os demais esportes, pelo contrário, ele deixa o look completamente fashionista. Adoro essa coisa de “brincar” com as peças, escolhi uma saia mídi metalizada, t-shirt básica e o conforto do tênis “Divine” da Olympikus.

Processed with VSCO with ke1 preset

Foto 17-03-17 16 36 57-2

Antigamente as pessoas torciam o nariz quando o assunto era tênis com saias ou vestidos, mas esse pensamento vocês já podem deixar de lado, a moda é maravilhosa e trouxe para as mulheres uma forma de ficar linda e também confortável, tem coisa melhor? Fica muito bacana e é legal sair do “óbvio” de que mulher precisa apenas ficar montada no salto! Claro que eu amo usar salto, mas tem dias que pedem um formato mais casual e comfy, nada de sair desarrumada, apenas saiba “brincar” com as peças e suas variações assim como eu fiz.

Foto 17-03-17 16 36 33

Esse meu tênis incrível é da preview coleção Outono/Inverno da linha Clássicos da Olympikus. Essa linha leva o lifestyle do esporte para as ruas para compor looks confortáveis, casuais e fashion também, esse que estou usando será lançado já agora em Março!

Foto 15-03-17 16 07 19

Semana de Moda é assim, tem horas que dá vontade de colocar os pés no chão, de tanto salto que nós usamos… hahaha. Por isso que eu sempre produzo pelo menos um look fashionista com tênis, eu amo!

E aí vocês gostam da ideia de usar tênis casual com look fashionista? Me escrevam aqui nos comentários!

Beijos

fhits_saopaulo_01

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *