#SPFW – Veludo Molhado by Regina Salomão!

Esse é meu segundo look do primeiro dia de São Paulo Fashion Week. Uso geralmente dois looks por dia, gostei tanto que quero postar as fotos antes de qualquer outra troca de roupa, pode? hahaha. Produção total Regina Salomão, marca parceria de bastante tempo aqui no blog!

Neste look com certeza a tendência que mais se destaca é esta saia mídi maravilhosa em veludo molhado. Peeeeensa numa saia linda, confortável e super elegante, é esta. No inverno o veludo molhado vai dominar as vitrines de todas as lojas, vi muito, mas muito mesmo em Londres, tanto nas passarelas, quanto nas grifes. É um tecido que fica muito fino e combina com qualquer pessoa, principalmente nesta cor preta que eu escolhi, mara, né? Regina Salomão arrasa!

DSC_1357

Pra combinar, usei essa camisa branca toda trabalhada nos babados, detalhes em transparência tão sutil que nem parece. Amei demais, é aquele tipo de camisa que tem que ter porque ela dá um toque especial ao look, muito lindaaaa! Outra tendência no look é a “amarração”, usei um cinto mega power pra dar mais cintura! Os truques dominam! haha

DSC_1361

DSC_1363

DSC_1352

Ao meu lado, a “mentora” hahaha.  Mulher incrível, forte e admirável, o que ela coloca na mão dá certo e vai pra frente! Se preparem porque ela está lançando seu livro chamado “A moda à Brasileira”, estou doida pra ler!

DSC_1408

DSC_1397

E aí, gostaram? Entrem no site da Regina Salomão, só tem peças incríveis.

Me acompanhem também no instagram @carolinatognon, estou postando o vídeo dos looks bem legais!

Beijos

fhits_saopaulo_01

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *