#SPFW – Welcome to QG Fhits!

Semana de Moda começooooou, uhuuul! Já estou super animada e até resolvi fazer o post ainda hoje, antes de dormir hahaha. Quero contar todas as novidades do primeiro dia de São Paulo Fashion Week pra vocês, esta é a edição: #SPFW N43.

Comecei meu dia com um breakfast delicioso no Hotel Renaissance, no qual estou hospedada. Que hotelllllll maravilhoso! Minha roommate queridíssima é a Cony, do blog Futilish (que arrasa!). Tem café da manhã mais gostoso do que em hotel? Ainda mais na cama e com o tratamento VIP que eu recebo aqui. Toda semana de moda agora fico hospedada no Renaissance, onde o conforto é o segundo nome!

renaissance-cafe-da-manha-carol-tognon

Em seguida fui visitar nosso QG F*hits – instalado na loja Artefacto – espaço reservado que o Fhits oferece para as blogueiras, assistentes, fotógrafos e também para receber alguns famosos para um bate papo super legal na nossa mesa redonda. E é sempre uma surpresa e ansiedade enorme pra saber como será a decoração, que desta, novamente Chris Ayrosa arrasou muito em depor, é uma decoradora e cenógrafa de grandes casamentos e festas. Sempre evidenciando requinte, sofisticação, jovialidade e seriedade. Ela usou como inspiração a cor “Greenery”, que segundo a Pantone, é a cor do ano! E é mesmo, as passarelas e vitrines estão repletas desse verde maravilhoso, sofisticado e super alto astral, até o clima do QG tá bem gostoso, sabe? É um mood bem natureza e calmaria!

IMGM1771

DSC_0053

DSC_0046

DSC_0016

DSC_0022Hoje quem nos visitou na Casa de Vidro Fhits, para a nossa mesa redonda, foi a belíssima Fernanda Vasconcellos e seu boy Cassio Reis, inclusive gravei um programa com ele e a Renata Uchôa em Londres com o novo quadro do Fhits TV que ele irá apresentar, o Embarque Imediato!. A ideia é visitar várias cidades do Brasil e mostrar o que há de bom em cada canto desse Brasilzão que é gigante, já estou animadíssima pra ele gravar um programa em Londrina e Curitiba, minhas cidades do coração! hahaha.

Captura de Tela 2017-03-13 às 23.56.15

Captura de Tela 2017-03-13 às 23.50.50

Esta semana a gastronomia do QG está por conta do Buffet Charlô, que mais vez, está surpreendendo todo mundo com os deliciosos pratos. Tem chás, sucos naturais e águas saborizadas durante o dia todo, seguindo a vive do momento, que é ser natural, né? haha. Tem também várias comidinhas deliciosas, diferentes e saudáveis o tempo todo, é demais! Amo este Buffet, arrasa demais em São Paulo, e gente, olha o capricho do chefe:

DSC_0059

DSC_0078

Tudo muito caprichoso, né? Gostaram do QG? Me acompanhem no Instagram em tempo real!

Beijos

fhits_saopaulo_01

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *