Calça Pantacourt e Truque para alongar a silhueta!

Paaara tudo! Não sei se estou mais apaixonada pelo look ou pelo local que a Bela Mayer e eu encontramos em Londrina (PR), acho que é o conjunto, né? hahaha. Uma das coisas que eu mais tenho saudade de morar em Londrina são os pontos da cidade, sempre tem um lugar incrível pra fotografar, até parece cidade européia, quem é de Londrina ou conhece deve saber! kkkkk.

Bom, vamos ao look do dia: Calça Pantacourt + Blusinha Preta + Maxi Colar + Casaco Laranja.

Dica mega importante: Não tenha medo de usar calça pantacourt, sei que muitas mulheres não usam por achar que achata a silhueta, pode até achatar, mas que existem truques pra disfarçar existem, como no meu caso, coloquei uma sandália de salto alto e tiras finas, com isso causa impressão de alongar a silhueta já que o “peito do pé” fica a mostra, e claro, a cor preta também favorece nesse quesito, portanto, opte por esta cor.

Outro detalhe também é que, um dos motivos que usei casaco mais vibrante, cor quente em cima, foi para chamar mais atenção para o colo do que para as pernas e ainda coloquei um maxi colar pra atrair a atenção dos olhos para o tronco. Perceberam o truque fashionista? Mesma coisa quando eu não gosto do meu tronco e prefiro minhas pernas, então é só usar uma cor ou estampa mais vibrante onde você acha que é seu ponto forte ou mais bonito!

IMG_0016

Carol-5

Carol-3

Gostou da produção e também das dicas de style?

Esse look é total da Lu Rubin, estou adorando toda a coleção, tá bem mulherão importante, né? Tudo o que nós mulheres amamos passar pras outras pessoas, elegância e poder! haha

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *