Desabafo: O que está acontecendo comigo?

12Oi gente, tudo bom? Acabei de soltar um vídeo no meu canal onde eu explico o que anda acontecendo comigo. Calma, não é nada grave! Só acho importante mostrar a vocês também os altos e baixos, afinal, eu também sou uma pessoa normal e com sentimentos. Pra entrar neste assunto eu tive que contar desde o início o que me motivou a criar um blog e de repente ficar conhecida na internet e chegar onde cheguei hoje. Apertem o play com carinho! 

Bom, se você assistiu o vídeo inteiro, viu que eu comentei sobre o vídeo que gravei com a Cony, do blog Futilish para o Fhits TV… Dá um play aí para entender minha história com mais detalhes e um pouco mais sobre mim:

Ahh.. Lembrando que eu sou muito grata por tudo o que acontece na minha vida, não estou reclamando, mas eu considero vocês como amigos, então eu acho importante desabafar pelo menos uma vez na vida!

Beijos

One thought on “Desabafo: O que está acontecendo comigo?

  • Reply Andréa 17/04/2017 at 23:52

    Carol, te acompanho desde o Salto de ouro, tb sou de Ldna. Ultimamente confesso que não acompanho com frequência, mas sigo no IG, sempre de olho nas tendências e pq vc dá dicas da nossa cidade. Nunca comento, mas achei bem bacana seu vídeo, e acho que vc pode continuar ajudando, poderia promover todo ano um bazar, e a cada ano reverter a renda a uma entidade. Bjus de luz!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *