Vestido Outono/Inverno, uma peça que tem que ter!

Como vocês já devem ter percebido que sou “a louca” dos ambientes, eu saiu por aí procurando lugares diferentes para fotografar e nesse dia eu encontrei essas flores lindas e já quis fotografar ali mesmo e descalça pra combinar com o ambiente todo natureza com essas flores caídas na grama, achei que ficou uma graça, bem princess… hahaha.

IMG_0295

Sobre o look, é um vestido bem Outono/Inverno, curtinho, porém com as mangas longas e cintura marcada, bem lindo… Sempre brinco que o vestido é uma peça valiosa porque vale por todo o tempo que você fica tentando elaborar looks, colocou ele e pronto, já pode sair de casa! hahaha… Principalmente aos finais de semana pra almoçar com a família, sair com as amigas ou ir ao cinema com o boy. Se estiver muito frio basta colocar uma meia calça, uma bota cano curto e um casaco por cima e ficará linda e super produzida! Gostam?

IMG_0282

IMG_0294

IMG_0281

Estou apaixonada por essas fotos que a Bela Mayer fotografou, essas flores no chão deu um efeito tão all nature, né? E o vestido é maravilhoso também, daqueles que precisa ter no guarda roupa pra dias como esses que anda fazendo, “calorzinho” durante o dia e frio a noite, é tão gostoso, né?

Vestido: LN Deluxe.
Fotos: Bela Mayer

Beijos e bom final de semana friozinho pra vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *