Macacão é uma peça que temos que ter no closet!

Esse look eu super achei que não ia ficar bom em mim. Sabe quando você bate o olho e desconfia que não ficará bom e acaba nem experimentando? Nem sempre é o que parece, eu parei com essa mania… Quando eu gosto, mesmo que eu acho que não vai ficar bom eu vou lá e experimento a peça, quando está no corpo é outra coisa, né? E essa foi uma das grandes surpresas dessa minha “teoria”, não é que ficou incrível? Eu amei o caimento e elegância desse look, coloquei um cinto preto pra destacar e “marcar” a cintura e eu gostei muito!

Carol-1-4

Macacão lindo lindo de ombro a ombro, calça flare… Não tem como ficar feio, ele alonga a silhueta, coisa que toda mulher adora! Os macacões estão super em alta e devem muito ser usados pra qualquer tipo de corpo. É uma peça chave, tipo um vestido, colocou e já fica ótimo com um saltão e um cinto, além de ficar elegante você sai um pouco do óbvio de sempre estar com vestido. É perfeito pra várias ocasiões: almoço, trabalho, happy hour, teatro, cinema, jantar com o boy… enfim, é uma peça que, na minha opinião, tem que ter! Esse meu é da Lu Rubin, a coleção está incrível e  tem vários outros modelos perfeitos! Para quem não gosta de estampa porque pode “aumentar”, não se preocupe, as estampas pequenas não dão essa sensação de aumento!

Carol-5-3

Carol-4-3

Carol-3-3

O local das fotos eu nem preciso falar nada, né? Simplesmente incrível, parece que estou na Europa, mas não, estou na minha cidade do coração, amooooo demais Londrina (PR)… E Bela Mayer, obrigada pelas fotos, arrasou!

Beijos

One thought on “Macacão é uma peça que temos que ter no closet!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *