Vídeo: Meu Closet Sempre em Ordem!

Quem aí viu meu closet? No último vídeo que postei lá no meu canal do Youtube eu mostrei um tour completo do meu closet. Muitas meninas me pediam e eu tinha um pouco de vergonha porque era muito bagunçadinho, além de ter muita coisa, eu sentia que eu não conseguia aproveitar muito bem o espaço, afinal, o closet não foi feito pra mim e sim pro antigo proprietário do meu apê, mas tudo na vida tem um jeito, viu? Eu era louuuucaaa pra contratar alguma personal organizer pra me ajudar nessas questões e finalmente encontrei em Pres. Prudente (SP), as meninas do “Sempre em Ordem”.

Alô meninas de Prudente, quem aí conhece a Mariutschka Melo e a Dirce Maria? Elas foram simplesmente uns anjos na minha vida hahaha. Além de terem me ajudado a organizar meu closet, elas me deram uma boa lição de como manter organizado, inclusive pra moça que trabalha em casa, elas orientaram como precisa ser penduradas as peças, como podem ser dobradas, enfim, tudo pra manter sempre em ordem! Parece ser bizarro de difícil, mas é tão gostoso ter um cantinho organizado, saber onde posso encontrar cada peça determina por cor, estação ou comprimento; entrar no local e ver o quanto foi bem aproveitado o espaço, tudo isso não tem preço e ainda ganhamos tempo na hora de se vestir.

Olha que legal, nas imagens dá para perceber bem a diferença do antes e depois. O antes eu tinha uns espaços meio “avulsos” que eu acabava pondo qualquer coisa, percebendo isso elas retiraram os nichos para dar espaço para pendurar outras roupas, muito bacana e era algo que eu nunca havia pensado antes.

antes-depois-organizacao-closet-carol-tognon

Esse cantinho é bem nítido a diferença também, reparem nas bolsas, o quanto elas ficavam “jogadas” devido ao grande espaço que eu tinha, então elas diminuiram esses nichos e colocaram uns acrílicos pra separar cada clutch e colocaram enchimento nas bolsas, ameeeeei.. Já na parte das roupas foi separado por comprimento e cor!

antes-depois-organizacao-closet-carol-tognon2

Já os sapatos foram separados também por cor e ficou beeeeem mais organizado, amei tudo e vocês?

antes-depois-organizacao-closet-carol-tognon3

Assista o Tour pelo meu Closet:

Gostaram? As meninas do Sempre em Ordem não organizam apenas closet não, a equipe é Personal Organizer: organizam ambientes, fazem consultoria de planejamento interno de armários e organização de mudanças. Atendem em Pres. Prudente (SP) e região, São Paulo (SP), Londrina (PR) e região e onde vocês estiverem. Siga o Instagram do Sempre em Ordem para conhecer melhor o trabalho delas.

Sempre em Ordem:
(18) 996010131 ou (18) 997202226.

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *