Atualização da Reforma do meu Apê!

Faz tempo que eu não falo do meu apê aqui no blog, né? Deve até ter gente que não está sabendo, então clica AQUI se você ainda não sabe o que é o Inova Home (projeto do meu apartamento). Para quem já sabe do que se trata eu vim aqui registrar as atualizações desse diário de reforma, pois, já estamos no episódio 13 e o próximo será o tour completo e pronto, estou SUPER ansiosa pra mostrar como ficou, mas pra isso você precisa assistir aos vídeos anteriores.

1. TOUR COMPLETO PELO INOVA HOME ANTES DA REFORMA:
Aqui mostrei tudo na real como era, não gostava nenhum pouco do piso, de alguns papéis de parede do antigo dono e com isso eu não tinha ânimo nem pra decorar da forma que eu sempre sonhei.

2. CONVERSA SOBRE O ESTILO DO MEU APARTAMENTO:
Essa foi uma parte muito gostosa onde eu decidi o estilo do meu apartamento que é o escandinavo, que tem como principais características a simplicidade, o minimalismo e a funcionalidade. No vídeo a minha arquiteta explicou tudo e ainda mostrou o processo do projeto.

3. ESCOLHA DOS PISOS E MÓVEIS PLANEJADOS:
Uma das coisas que mais me incomodava no meu apê era o piso, então eu fiz questão de ir até a loja – London Pisos – pra conhecer e sentir de perto a textura e a cor do piso que eu me sentisse bem, né? E fiz a melhor escolha da vida, sou muito contente com o que eu tenho em casa hoje! hihi. Os móveis eu acabei fazendo com o Daniel da ID Móveis que fez toda a casa dos meus pais, então eu já super confiava no trabalho dele.

4. PINTURA DO APÊ + SOFÁ WESTWING:
Uma das coisas que também me incomodava muito era a cor, sempre quis um apê bem clean, então eu optei pelo branco em tudo, inclusive nas portas. E claro que se transformou em ouuuutro apê dos sonhos e na época passei por SP e fui até a Westwing conhecer meu sofá de pertinho! hahaha. Eu fiz questão de acompanhar cada pedacinho da minha reforma!

5. PISO NOVO NO APÊ!
Mostrei todo o processo de como foi colocar piso em casa, sem quase nada de sujeira, ficou incrível!

 6. MÓVEIS PLANEJADOS:
Nesse episódio eu mostrei meus móveis planejados e a perfeição que a ID Móveis deixou, sério, fiquei apaixonada!

7. PROJETO DO INOVA HOME EM 3D:
Aqui tivemos uma conversa com a arquiteta Vanessa Ventura, onde ela mostrou todo o projeto arquitetônico em 3D, coisa mais linda, parece fotos originais do apê pronto.

8. CHEGADA DOS MÓVEIS:
Meus Deus, pensa quanto tempo eu esperei esse momento? Registrei tudo pra mostrar aqui pra vocês!

10. MAIS UMA LEVA DE MÓVEIS:
Como foi chegando aos poucos eu tive que fazer em vídeos diferentes cada vez que chegava algo novo em casa.

11. MINI TOUR, SALA PRONTA:
Nesse episódio já estava praticamente tudo pronto, só faltavam alguns detalhes que vou mostrar no episódio final (14), onde vou mostrar o tour completo.

12. MEU QUADRO DA SALA CHEGOU:
Gente, eu tive o prazer de receber a artista plástica, Raquel Carraro em casa. Ela me presenteou com um quadro lindo e mostrei tudo a vocês.

13. APRENDA A FAZER UM LUSTRE:
Aqui eu mostrei pra vocês como eu fiz o lustre do apê, é lindooooo!
(incluir link do vídeo na terça)

Por enquanto é isso. O próximo episódio já será o TOUR COMPLETO pelo Inova Home, estou louca pra mostrar TUDOOOOOO!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *