Tendência: Você já ouviu falar de Mom Jeans?

Mom Jeans é a nova tendência para 2017, uma peça altamente fashionista e de muita atitude para os tempos de hoje, é aquela coisa, você AMA ou você ODEIA. Digo isso porque é normal da brasileira gostar de peças mais ajustadas ao corpo e a mom jeans é totalmente ao contrário disto.

Como o próprio nome já diz, traduzindo para o português, é o jeans da mamãe. A explicação pra isso é que há alguns anos esse jeans – que é bem mais grosso, cós alto e nada acinturado – com certeza foi super usado pela sua mãe e agora voltou com tudo. Portanto, fica a dica: guarde as peças que você acha que nunca mais vai usar, pois um dia ela voltará a ser tendência, provavelmente repaginada, mas que vai voltar… Ahhhh vai sim! E se sua mãe guardou algumas calças antigas pra você, ótimo, agradeça muito a ela, pois, quanto mais vintage melhor! hahaha. Agora… Se sua mãe não guardou nada pra você, prepare-se nas inspirações que eu separei!

como-usar-mom-jeans-blog-carol-tognon

Mom Jeans lembra um pouco a boyfriend por ser mais larguinha e de cós alto, mas não confunda, elas são diferentes. A moda vai evoluindo a cada estação e temporada, assim como essas calças. Antigamente era muito comum usar esse jeans com aparência mais “grossa” e com a costura mais reta. Depois de muito tempo os jeans começaram a se moldar ao corpo da mulher, assim como a calça skinny e a flare que são mais ajustadas ao corpo feminino. Mas, sempre é bom variar, a Mom Jeans voltou pra moda como uma peça mais fashion, até tenho minhas dúvidas se ele ficará por muito tempo, pois esse estilo não é tanto da brasileira, né? Brasileiras gostam de peças mais “agarradas” ao corpo! rsrsrs. Mas, para quem deseja usar é simples, como é uma peça mais “grosseira”, o ideal é sempre dar um toque feminino para o look com bolsa, sandália ou acessórios.

E aí, você usaria esse tipo de calça? Eu estou amando essa tendência!

Beijos

One thought on “Tendência: Você já ouviu falar de Mom Jeans?

  • Reply Stoux 12/06/2017 at 11:33

    Amei o look , super descolado!Lindo o choker da foto. Adoro esse tipo de colar beijos stoux.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *