Meu Corte de Cabelo

Oi gente, tudo bem? Vim falar hoje sobre um dos assuntos que mais me perguntam, meu cabelo!!! E posso confessar uma coisa para vocês? Não consigo mais deixar o meu cabelo comprido de jeito NENHUM! Estou sempre querendo cortar haha! e cuidado, porque cortar cabelo é uma coisa que vicia demaaaais viu?

MONTAGEM1

Eis todo o processo do corte: Eu tinha o cabelo comprido e resolvi cortar o tal do long bob, só que foi um corte mais longo, um pouco abaixo do ombro e totalmente reto. Super amei, achei que valorizou muito o rosto, deixando o meu cabelo mais cheio sem aquelas pontas feias que odiamos. Depois disso, voltei lá no Studio Jardins para cortar novamente com a Raquel (ela é maravilhosa) e cabelereiro tem que ser alguém que você confia na hora de entregar o seu cabelo nas mãos deles, cortei mais CINCO DEDOS e ficou curtíssimo! Lógico que na hora já pensei que estava curto demais, mas amei demaiiiiis.
Outra coisa que quero mostrar para vocês também são os penteados que consigo fazer com ele curto, não posto muito eles aqui, mas hoje resolvi postar para inspirar vocês!

ENROLADO

Mesmo com ele curtinho da para  fazer aquelas ondas ma-ra-vi-lho-sas! E o melhor tudo em no máximo 10 minutinhos.

COQUE

O queridinho do momento, o coque! Fica super elegante e liiindo para uma festa que precisa de um penteado mais elaborado.

Quem corta o meu cabelo é a Raquel do Studio Jardins em Londrina! Se quiserem agendar um horário é no numero (43) 3334-1777. Espero que tenham gostado!
Beijos

One thought on “Meu Corte de Cabelo

  • Reply meire casanova 26/06/2017 at 16:26

    gosto muito de cabelo curto, mas como o meu é cachos tinha medo kkkkkkkkkkkk, acabei cortando e gostando .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *