Tendência: Aprenda a usar estampa militar!

Você já deve ter visto por aí algumas meninas usando a estampa militar ou somente a cor verde-musgo, seja em jaquetas, t-shirts ou até mesmo vestidos. É uma tendência que virá com tudo agora pro inverno, é uma peça bem fashionista pra ter no guarda-roupas e arrasar por aí!

A estampa militar é uma peça muito conhecida por ser masculina, por isso é muito interessante mesclar com outras peças ou acessórios mais femininas porque a ideia não é transformar sua produção em look masculino e sim “brincar” com a peça, como por exemplo, usar junto da estampa: rendas, paetês, bordados, transparências, saias, botas, scarpins, bolsas, enfim, tudo depende da sua proposta. É claro que também fica super bacana misturar com peças inspiradas no masculino como sapatos oxfords ou até mesmo tênis, mas se usar, abuse dos acessórios: bolsa, brincão, colar ou anéis. Vamos às inspirações:

estampa-militar-carol-tognon

Como podemos observar, a paleta de cores que combina com a estampa militar é: cinza, preto, nude e verde, também fica incrível com jeans. No primeiro look, o toque feminino está na bolsa, colar e sapato. No segundo look, o toque feminino está nos acessórios e poderia estar também nos pés. No terceiro look, a saia fez todo o charme na produção. Tá vendo? Basta jogar alguns acessórios femininos junto que o look não perde a feminilidade.

estampa-militar-carol-tognon-blogueira

Além de t-shirts ou jaquetas, dá para usar a estampa em vestidos e calças. No primeiro look, provavelmente ela pegou um moletom masculino e o transformou em vestido, colocou uma bota super feminina e uma bolsa preta, maravilhoso! No segundo look, o toque feminino está na blusa e acessórios e no terceiro look perceba que o salto fez toda a diferença.

verde-musgo-look-carol-tognon

Se você não é muito fã da estampa militar, você pode optar também pela cor verde-musgo, que está super em alta. Nos looks acima, a cor é usada como terceira peça e com acessórios bem femininos para dar um toque mais it girl para o look: sandália de salto fino, bestido e bolsa.

look-total-verde-musgo-blog-carol-tognon

Outra opção é usar o look total verde-musgo e acrescentar detalhes. No primeiro look ela usou a estampa de onça que super combina com a cor e também um saltão bem feminino, ficou maravilhoso. No segundo look, para quebrar o tom muito verde, ela usou a cor preta em todos os detalhes: casaco, sapato e bolsa e como ponto de luz ela colocou um maxi colar. No terceiro look a pessoa também utilizou uma cor nude para quebrar o tom verde e simplesmente arrsou na produção.

Acho lindo essa tendência e é super fácil para combinar, não acha? Então vai lá e arrasa no look!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *