Vídeo: Moda sem Crise – Tipos de Calças!

Se você aí que está lendo ainda não se inscreveu no meu canal, eu indico que você se inscreva já POR AQUI. hahaha. Sério, tem vários conteúdos bem bacanas que eu estou criando. Lancei um quadro chamado “MODA SEM CRISE”, onde eu vou ensinar você a se vestir de uma maneira simples e direta, serão vários vídeos! Aperta o play e vem aprender!

Nós mulheres “sofremos” com os diferentes tipos de roupas pra comprar, né? A moda vai e volta e se renova a cada dia, confesso que é um pouco complicado seguir a moda a risca, nem tudo fica bem na gente e por incrível que pareça, muitas mulheres não sabem o que combinam com elas mesmas, não sabem combinar uma certa peça com outra, não se dão bem em montar looks pro trabalho, pro happy hour, pra um jantar romântico, pra um cineminha com as amigas ou até mesmo um almoço em família. O que parece ser simples pra mim, que trabalho com moda, eu sei o quanto é difícil para algumas mulheres que trabalham em outras áreas e é assim mesmo, cada uma se dá bem com um estilo de vida. Pensando nisto eu resolvi passar o pouco que sei a vocês, quero que todas aprendam a se vestir de maneira gostosa, que saibam o que comprar ao entrar numa loja sem desperdícios.

Neste vídeo eu mostrei e ensinei a usar alguns estilos de calças diferentes como: jogging ou jogger, jeans, mom jeans, pantacourt, pantalona, couro, flare, skinny e alfaiataria esportiva. Quer aprender? Aperta o play e deixe seu comentário!

Estou muito animada com esse meu quadro: MODA SEM CRISE. Amo ensinar aquilo que eu sou apaixonada por fazer, que é trabalhar com moda, vem comigo!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *