Botas Over the Knee

Semana passada fui conferir o desfile da revista Mariée, o look que usei foi um vestido maravilhoso com bota Cuissardes (a Over the Knee Boot), o que deixou o look mais incrível. Então resolvi mostrar para vocês as diversas formas de usar essa bota que divide opiniões por aí.

Processed with VSCO with a2 preset

Por ser uma bota que fica acima do joelho, algumas pessoas ainda têm um certo preconceito com ela, mas garanto que depois de usar nunca mais vai querer tirar ela do pé de tão linda que fica nos looks.

vestido

VESTIDO CURTO + OVER THE KNEE

O primeiro look é a combinação vestido curto + over the knee, é a combinação mais prática e fácil.  É perfeito para montar um look casual e sem pesar muito, e por mostrar parte da perna é ótimo para as baixinhas que não querem parecer que são mais baixas.

calça

CALÇAS + OVER THE KNEE

A combinação do jeans com a bota over é incrível, principalmente quando se quer um visual mais descontraído e confortável. Já para montar um look liiindo também com as leggings ou meia calça com o fio mais grosso, o 180. Deixando com o mesmo resultado do jeans, descontraído e confortável, um ótima opção para os dias frios em que não se sabe o que vestir.

casacos

SHORT E SAIAS  + OVER THE KNEE

A combinação queridinha da baixinhas, as botas combinadas com peças curtas dão a impressão que a silhueta é mais longa, deixando assim a pessoa mais alta.

Não é difícil fazer looks com as botas Over the Knee, tudo depende da peça que irá combina-la, o que pode deixar o look do casual ao glamoroso! Mantendo o look equilibrado, e se estiver frio use com casacos que são mais compridos ou até mesmo trenchcoats, fica lindíssimo!

E aí, quem já vai correndo para a loja comprar a sua?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *