Confira as 6 Tendências de Botas 2017!

Hoje vou mostrar a vocês (em vídeo) as 6 tendências de botas 2017 para quem quer investir em uma porque ainda dá tempo sim! A moda é maravilhosa, tem opção pra todo mundo, desde as mais fashionistas até as atemporais para as pessoas mais básicas. Vamos ver as opções?

botastendencias

1. Bota Preta em Verniz
Essa bota por mais que seja bem fashionista e veio com tudo nesta estação, ela pode ser uma peça atemporal, pois é uma peça básica, sem muitos detalhes. É linda, né?

2. Bota Branca Cano Curto e Salto Alto
Confesso que bota branca eu não imaginava que poderia fazer tanto sucesso e virar tendência, viu? Eu mesma torcia o nariz pra essa bota por parecer muito “paquita da xuxa”, sabe? hahaha. Mas, olha… Depois que você acostuma ela vira um acessório fashionista muito bacana. Só é ruim se você tem costume de comprar suas peças já pensando no próximo inverno, por exemplo… Nunca se sabe se uma bota branca não vai ser brega ano que vem, né? Mas pra quem não abre mão das tendências da moda, vale super a pena comprar!

3. Bota Branca Cano Curto e Salto Baixo
Essa é para quem ama a tendência da bota branca, porém, não é muito chegada no salto e ainda é mega fashionista. A proposta dela não agrada muito a todos, mas é uma peça cheia de atitude.

4. Bota Coturno Caramelo
Essa é uma opcão clássica, quem tem um coturno pode aproveitar por vários anos, trouxe duas opções, uma no caramelo e uma no preto… Duas cores que combinam com tudo, pode apostar!

5. Bota Over Knee
Essa é uma bota enorme… rsrs. Ela vai até um pouco acima do joelho e realmente é uma peça beeeeem fashionista e bem diferente, são para as mais ousadas, fiz um post falando sobre essa tendência AQUI.

6. Bota Coturno Preto
Mesma coisa do coturno caramelo, o preto realmente vai com tudo e você pode aproveitar por diversas situações.

Se quiser ouvir as explicações em vídeo, aperta o play aí! haha

Espero que tenha gostado das dicas!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *