Tendência: Tricô ombro a ombro!

Mais uma fotos da série “editorial de fotos com carro antigo” hahaha. Me empolguei no dia e tirei vários looks com o carro antigo da LC Eventos e Marketing com a fotógrafa Laura Dower. Hoje quero te mostrar uma tendência forte que não sai de moda nunca, o tricô. Quem tem uma peça tricô pode ficar tranquila que essa moda veio pra ficar a muito tempo.

Gosto de usar as peças dos meus parceiros de anos aqui do blog, a Galeria Tricot. As roupas são tão boas que dá até pra usar no calor, digo isto porque quando a gente lembra de tricô, logo pensamos em calor, não é? Mas não, tenho peça desta marca que são bem verão e nunca passei calor, são bem macias e confortáveis, sem contar que a marca não vende apenas tricô e sim peças em crochê e bandagem. Pra você ter noção, desde que comecei o blog, há 6 anos, eu tenho peças da Galeria Tricot e não ficam velhas nuncaaaaaa, a qualidade é ótima, JURO… Pode apostar!

_MG_9308

_MG_9197

_MG_9303

_MG_9367

Outras fortes tendências que estou usando no look é a saia de couro que combina DEMAIS com o tricô, optei por um look monocromático, ou seja, todas as peças da mesma cor e pra dar um UP no visual, coloquei a bota branca como um acessório diferenciado do monocromático. AMEI a composição e você? Escreve pra mim aqui abaixo, vou amar!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *