Look – Style

Quem me acompanha no stories, sabe o quanto estava emocionada em fazer esta sessão de fotos. Um dos meus sonhos era tirar foto com um carro antigo sentada no chão!  Já posso riscar da minha listinha de desejos, porque amei demais estas fotos da Laura Dower.

Vamos ao look:

_MG_8888

Esse look é uma conquista no meu coração, street e com uma pegada de inverno, combinei várias peças tendências que ficaram muito bem juntas, com a queridinha dos pés de todas, a bota verniz.

Existem tendências que nunca saem de moda né, uma delas é o couro, que é uma peça super coringa para ter no guarda roupa, principalmente agora dos dias que estão fazendo friozinho!

_MG_8832
As calças de couro podem ser usadas desde de looks mais street ou até em looks mais formais. Elas ficam super bem com t-shirts, blazers e camisas.

_MG_8896

Combinei esta peça chave como camisão, uma tendência fortíssima deste ano, junto com um cinto deixando a cintura bem marcada e mais feminina.

_MG_8894

O verniz, veio para causar nesse inverno, e nos pés já conquistou as fashionistas. As botas de verniz complementam qualquer look dando um ar de futurista e vintage ao mesmo tempo.

Beijo!

Look: Richini
Foto: Laura Dower

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *