Looks que usei em Miami Swin Week!

Vamos falar das tendências que vi e usei em Miami? SIIIIM! Amo compartilhar essas dicas com vocês. Produzi todos os meus looks no site da Shop2Gether, que já não é novidade por aqui. Praticamente todo Fashion Week eu dou uma “fuçada” neste site, tem muuuuita coisa incrível e sempre ligadas à moda!

O primeiro look é com uma peça que amo muito, o short de alfaiataria. No verão ele é uma forte tendência em produções com blazers ou até monocromáticas. Ele é perfeito para essa época do ano por ser soltinho e extremamente confortável, além de ser super versátil para composições do dia-a-dia e de noite. E atenção também vai para as cores, esse rosinha bem clarinho vai continuar com tudo, combinado com o branco ficou bem minimalista, vocês gostam?

IMG_0262

FullSizeRender (1)

O segundo look que quero mostrar é também SUPER usável, aliás, as produções que eu fiz foi pensando no geral, o que daria bem com todo mundo, sabe? Amo combinação de azul e branco no look, na minha opinião combina com qualquer cor de pele! Tudo a ver com clima lindo de Miami e também do Brasil! Jaqueta jeans é item que não pode faltar em nenhuma mala seja de inverno ou verão. Para o clima quente, um short de linho é imprescindível , pois o tecido é leve e deixa a pele respirar!

Processed with VSCO with a5 preset

IMG_0264

O terceiro look achei maravilhoso e perfeito pra uma noite de verão hahaha. Usei bermuda de couro em camel e camisa com estampa estrelada! A manga fluída deu toque todo especial e sofisticado ao look, combinei com um saltão que deixa o peito do pé a mostra, alonga silhueta e deixa MARA.

Processed with VSCO with a2 preset

IMG_0266

Lembrando que todas as peças estão disponíveis no site da Shop2Gether, corre lá conferir! O e-commerce está com Final Liquida, com até 70% off + 10% extra usando o cupom LAST10. Tufo isto porque está chegando a coleção Preview Verão 2018, então vale a pena conferir!

Espero que tenham gostado das dicas!

Beijos

fhitssss

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *