ST. REGIS BAL HARBOUR – PT. I

Semana passada participei do Miami Swin Week, ficamos hospedadas no hotel St. Regis no Bal Harbour, um distrito super badalado e fashion de Miami Beach, ele é conhecido no mundo inteiro por sua diversificação gastronômica, vários hotéis de luxo e o Bal Harbour Shops, um dos maiores shoppings.

1

Chegamos lá na sexta-feira, dia 22, para dar entrada no hotel St. Regis, e posso confessar para vocês? Que hotel maravilhoso, para quem pensa ir para Miami, com certeza vale uma passada por lá.

Processed with VSCO with a3 preset

O quarto em que dividi com a Cony, do Blog Futilish, era enorme, tinha uma TV no banheiro para vocês terem a noção. A vista bem de frente para o mar, na sacada com cadeiras para sentar e aproveitar a vista.

St. Regis Bal Harbour

Ainda na sexta-feira, tivemos um almoço japonês delicioso na St. Regis Villas, são cabanas a beira-mar super estilosas e aconchegantes, que ficam em frente à praia com direito a uma vista de tirar o folego! Elas ainda possuem ar condicionado, TV de tela plana, mini-bar, WiFi, banheiro e ducha. É simplesmente demais!

spa

Passamos a tarde no SPA do hotel, que é da famosa grife Remède Spa, um lugar maravilhoso para se relaxar com a vista direto para a praia. Eles oferecem tratamentos exclusivos de pele, cabelo, espaço para casais. A arquitetura é feita inteira de mármore, deixando o espaço mais gostoso e aconchegante.

atlan

No jantar fomos convidadas para experimentar as deliciosas comidas do restauramte grego Atlantikos, comandado pelo Chef Anastasios Chasekioglou, um ambiente super clean, em tons de azul e branco. Uma curiosidade do lugar, é que as pedras das mesas foram feitas na Israel e exclusivamente para o restaurante. O cardápio é incrível, com iguarias importadas diretamente da Grécia, como o queijo Manouri de Grevena e os favas de Santorini Foi tudo maravilhoso!

Esse foi só o nosso primeiro dia no St. Regis Bal Harbour, irei dividir toda minha experiência com eles tem três posts para que vocês tenham todos os detalhes desse lugar maravilhoso!

BeijosWhatsApp Image 2017-07-24 at 15.05.26

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *