DICA! CABELO PERFEITO EM CASA

Todos os dias recebo várias perguntas de como consigo fazer o cabelo tão rápido durante as semanas de moda, maior correria entre um evento e outro. E eu mesmo que me arrumo viu? Cabelo e make todos os dias! Quem acompanhou, no mês passado participei da Miami Swin Week, lá tive a oportunidade de conhecer alguns produtos da  linha incrível da Polishop, que super me ajudou na correria.

IMG_9364

O Secador 3Q Conair simplesmente me salvou, ele é leve, seca os cabelos super rápido, ainda deixa o cabelo com aspecto de hidratado naturalmente com um brilho maravilhoso. Ele é silencioso, não faz aquele barulho alto igual a maioria do secadores de alta potência faz, além de ser leve e confortável, o tamanho deixa o secador perfeito para a mala de viagem .

IMG_9362

IMG_9363

O motor dele tem uma exclusiva tecnologia de Brushless que impulsiona o ar com até 70% mais pressão para proporcionar uma secagem ultrarrápida.  A câmera é de titanium que cria um calor infravermelho secando os fios de dentro para fora muito mais rápido.

 O meu é pink!!!!!! Amei demais! Fica dica para vocês!

IMG_9361

Outro produto top que gostei bastante foi a chapinha Shine Terapy, ela é maravilhosa, deixa um liso incrível com efeito de progressiva sem usar nenhum tipo de química! Gostei dela também para cachear o cabelo, sabiam que dá para cachear o cabelo com a chapinha?

IMG_9356

Deixa eu contar a respeito dela, ela tem chapas de cerâmica  que  ao ser aquecidas liberam micro condicionadores de vitamina E, e nano partículas de óleo de abacate e macadâmia, que nutrem e hidratam o fio. O melhor é que mesmo depois de lavado, o cabelo continua com o efeito de hidratação.  A chapinha é super leve, com o cabo giratório que ajuda muito na hora usar. Demais né?

IMG_9352

IMG_9359

Gosto muito dos produtos da Polishop, eles cumprem o que prometem sempre! Eu tenho muito cuidado com meu cabelo, por isso quando vou fazer uma escolha, sempre opto por aparelhos que não agridem o hair, prezo demais por cabelos saudáveis.

Gostaram da dica? Estou louca para testar a Styler Conair! Quem tiver produtos da Polishop conte-me da experiência com eles!

Beijos
WhatsApp Image 2017-07-24 at 15.05.26

One thought on “DICA! CABELO PERFEITO EM CASA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *