Mariée Bridal Fashion

Sei que estou atrasada! Não briguem comigo haha! Quero contar para vocês sobre o desfile da Revista Mariée. Aconteceu nos dia 23 e 24 de junho. No primeiro dia rolou uma festa incrível de abertura e no segundo dia foi a vez dos desfiles, cheios de tendências!

des-45
Mariée Bridal Fashion, é dos maiores eventos de moda noiva do Paraná! O mais legal que esse ano eles resolveram além de trazer tendências incríveis no desfile, doar toda a verba arrecadada para o ONG Viver, uma organização não governamental que acolhe crianças de 0 a 18 anos em tratamento no hospital do câncer de Londrina. Foi top!desfile-115

Teve desfiles das marcas Böekah Bridal, marca de grinalda super conceituada e lindas.

Franscisco Pacheco, não conhecia este estilista e me surpreendi demais com os vestidos, todos muito elaborados, rendas perfeitas e vestidos de princesas.

desfile-240

Márcia Cípolla também arrasou com sua linha clássica e super elegante.

desfile-239

Margareth Carmona peças desejo absoluto.

des-1

Sergio Gavioli, estilista querido que fez meu vestido de noiva alguns anos atrás. Ele é um fofo e mandou muito bem no desfile, estava tudo lindo de viver!

des-42

desfile-252

Logo depois do desfile, foi oferecido um coquetel no Morres Buffet, a noite foi incrível ao lado de pessoas especiais e muitos amigos. Quem me acompanhou no dia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *