2 BOLSAS EM 1!

Oi gente,  vocês sabem que sou a louca por bolsas né, tenho várias! Elas dão uma outra cara ao look, complementam deixando ele mais estiloso. Essa semana fiquei na correria resolvendo as coisas para a minha viagem para a Austrália e Nova Zelândia, se você não me acompanha lá no Stories, corre lá me seguir que vai ter vários mostrando toda a minha viagem.

IMG_9388

Como estava na correria, váaarias coisas para resolver, ir atrás de documentos, fazer as malas tudo antes de embarcar, ou seja foi um desafio né! Por isso optei por um look que me deixasse confortável o dia inteiro, escolhei o jeans e uma blusa branca com algumas aplicações dando o ar elegante a composição.

IMG_9391

A bolsa deu o toque de elegante ao look, ela é da Soleah, uma marca que amo tanto e admiro. É um empresa brasileira que faz várias coo criações com muita gente legal do universo fashion, também brasileiros. As peças são de ótima qualidade, com um acabamento impecável!

IMG_9513

O mais legal nessa bolsa, é que ela se transforma totalmente! A parte de dentro rosa sai, virando uma bolsa liiinda ou até mesmo uma clutch, ela vem com uma alça lisa caso queira usar no ombro. A parte azul continua sendo uma bolsa com a alça toda trabalhada, ou seja são três bolsas em uma só, legal né?!

IMG_9516

IMG_9512

Podemos usar a parte rosa com a alça lisa, a parte azul com a alça inteira trabalhada, ou ainda utilizar as duas juntas! São inúmeras as combinações possíveis, deixando essa queridinha super versátil na hora de combinar com os looks.

IMG_9515

Quem aí gostou dessa super bolsa? Com certeza já virou minha nova queridinha!

A bolsa está disponível no site da Soleah, corre lá comprar a sua.

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *