APLICATIVO COLORFY

Oii gente! Hoje vim dar uma super dica para vocês que assim como eu, precisam relaxar as vezes. Com essa vida corrida, sempre com mil coisa para resolver, acabei conhecendo o aplicativo Colorfy.

Processed with VSCO with hb2 preset

Lembram daqueles livros para colorir, que está uma febre, todo mundo atrás para te o seu? Então, agora temos no aplicativo! Ele se chama Colorfy, tem váaaarias ilustrações para pintar, se jogar na criatividade. Já estou amando ele demais! Realmente, tira todo o stress, deixando a gente calminha, já fiz quase 10 desenhos, é incrível!

O aplicativo é de colorir para adultos, é super divertido, o melhor é que tem todos os temas possíveis, como mandalas, florais até a Torre Eiffel! As cores são lindas, super fortes, com um tom mais lindo que o outro, é super fácil. No final conseguimos aplicar filtros nos desenhos, para dar aquela finalizada a mais.

Depois de pronto, ainda dá para compartilhar com os amigos, dentro do aplicativo tem até uma rede social, acredita? Lá você consegue postar seus desenhos já feitos, aí pode receber likes e comentários de outras pessoas que também usam o aplicativo. Não é demais?!

Eu, com certeza, já estou amando essa nova forma de pintar! E vocês, o que acharam da novidade? Compartilha comigo os desenhos que fizerem hein!

Para baixar o Colorfy, clique aqui.

Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *