O APLICATIVO QUE FAZEM AS BLOGUEIRAS BRILHAREM!

Oiiii gente, tudo bem? Hoje vim mostrar para vocês uma super dica de um aplicativo que está fazendo todas as blogueiras e celebridades brilharem, literalmente haha. Com certeza já devem ter visto alguma foto, ou até mesmo vídeo, em que a roupa brilha, brilha muito mesmo! Semanas atrás a deusa Kim Kardashian mesmo, postou um vídeo no seu stories com vestido liiiiindo brilhando, então sinto muito em quebrar essa magia, mas aquilo era um aplicativoooooo viu??????? Ele é muitoooooo massaaaaaaa! Quero usar toda hora!

O aplicativo é o famoso KiraKira+, ele coloca vários pontos de luz na foto, ou no vídeo, não só em roupas, mas em todo lugar! É muito incrível! Mas para que ele fique com efeito igualzinho da Kim com o super brilho, o objeto ou roupa já tem que ter um brilho próprio, como jóias, roupas de paêtes, óculos com detalhes, relógios.

kirar

É super simples de fazer, só baixar o aplicativo lá na AppStore, abrir ele, selecionar qual tipo de brilho prefere, e pronto! Só apontar a câmera onde quer que brilhe, super fácil né?

Aplicativo Kirakira+ Kim Kardashian - Mariah Carey

Por enquanto o aplicativo só está disponível para IPhone, e precisa pagar 1 dólar, mas quem sabe eles liberam não é mesmo?!

102517-kira-kira-halloween-lead

Quem amou essa super dica? Querem que traga mais dicas com aplicativos?

Beijos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *