MEU PREENCHIMENTO NAS OLHEIRAS!

Demorei para escrever este post, pois queria ter certeza de como seria o resultado para poder indicar e falar para vocês. Apenas quero deixar claro que jamais indicaria algo que eu não gostasse. Se estou indicando é realmente porque gostei e faria novamente.

Como muitas de vocês já sabem, no início deste ano comecei a aplicar botox na região da testa e dos olhos, inclusive já fiz um post detalhadinho sobre isso, é só clicar aqui. A cada seis meses faço o retoque com o Dr. José Junqueira, aqui de Londrina. Amo porque sempre fica com um resultado super natural (tem um vídeo no canal mostrando os resultados, viu?! Link)

botox-1

Hoje faz 3 meses que fiz o meu preenchimento nas olheiras. Antes de fazer pesquisei muito a respeito na internet. Vou contar o que estava acontecendo comigo: começo do ano estava totalmente incomodada com a região dos meus olhos, primeiro porque minha olheira estava bem funda e segundo por causa dos “pézinhos de galinha” (nunca achei que fosse falar isto na vida, a idade está chegando haha! olha o drama kkkkkk). Eu estava com ar de cansada, por mais que dormisse, fizesse máscara, nada adiantava. Nas fotos minhas olheiras apareciam demais e ao vivo também.

A solução veio aos poucos, comecei colocando o botox e as ruguinhas do canto sumiram, mas a olheira ainda estava funda. Então fui conversar com Dr. José Junqueira para ele analisar e verificar se eu poderia fazer o preenchimento nas olheiras. Ele disse que sim e que ficaria bem melhor!

O preenchimento é um procedimento no qual o médico aplica ácido hialurônico. Não é algo demorado e não dói tanto como achei que fosse doer haha.  Na verdade não dói quase nada (sou bem sensível à dor e se estou lhe falando isto é porque realmente não doeu. O botox dói e muito kkkkk).

Primeiro o doutor aplica uma pomadinha anestésica em toda a região abaixo dos olhos, deixando agir por uns vinte minutinhos. Depois vem com a temida seringa kkkkkk. Ele vai aplicando por toda a olheira, onde está te incomodando e depois faz uma massagem para que o produto se espalhe por toda área. O ácido é aplicado embaixo da primeira camada da pele, ou seja, não é algo tão profundo, é bem superficial mesmo.

botox-2

Eu sabia que ia ficar roxa, mas fiquei bem mais assustada no dia seguinte. Fiquei muito roxa e inchada e não estava esperando. Eu estava achando que ficar só um pouquinho hihihi! O Dr. já havia me avisado que ia ficar bastante, mas só acreditei vendo kkkkkk. Detalhe, fui fazer o procedimento 2 dias antes de ir viajar para a Austrália, porque sabia que ficaria roxa e poderia ficar sem maquiagem e tirar fotos de óculos e tals.

O risco de você ficar roxa é enoooooorme! No meu caso foi o que aconteceu, fiquei roxa e inchada em toda a minha ida para a Austrália, com algumas broncas do marido,  mas valeu muito a pena! A primeira coisa que o Rodrigo me falou foi: Carollllll, como vc vai passar na imigração para entrar no país toda roxa kkkkkk. Eu: fica tranquilo, maquiagem existe para quê? Kkkkkkkkk

botox4

Não vou mentir, demorou um pouco para sair o roxo. Cerca de uns 20 dias no total. Passava um corretivo e já era!

Hoje, depois de 3 meses, posso falar com toda certeza que valeu muito a pena! Meu olhar é outro, estou me sentindo muito mais bonita e muito mais confiante. Para quem tem este mesmo problema, indico de olhos fechados fazer o preenchimento, com o meu médico claro.

botox-3

Se tem algo que não te deixa feliz em seu corpo, vá atrás de algo para melhorar, seja um procedimento estético, uma academia, um regime ou até mesmo uma cirurgia para correção. Acredito muito que temos que fazer tudo que for possível para ficarmos com a alto estima mais elevada. Temos que nos sentir bem ao olhar no espelho.

Se for para mudar, mude pela única pessoa que vale a pena: você.

0M1A3244Quem tiver alguma dúvida pode deixar aí nos comentários que vou responder todas. Espero que tenham gostado do post. Adoro escrever para vocês.

O médico foi o Cirurgião Plástico José Junqueira. 
Instagram – Site

Beeeeeeijos <3

One thought on “MEU PREENCHIMENTO NAS OLHEIRAS!

  • Reply Camila Sampaio 27/05/2018 at 20:28

    Oi, Carol! Me tira uma dúvida: o seu médico fez a aplicação utilizando cânulas ou não? Digo pelos hematomas, pois pretendo fazer e confesso que morro de medo xD. E obrigada por dividir a experiência! Beijossss.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *