MEU PREENCHIMENTO NAS OLHEIRAS!

Demorei para escrever este post, pois queria ter certeza de como seria o resultado para poder indicar e falar para vocês. Apenas quero deixar claro que jamais indicaria algo que eu não gostasse. Se estou indicando é realmente porque gostei e faria novamente.

Como muitas de vocês já sabem, no início deste ano comecei a aplicar botox na região da testa e dos olhos, inclusive já fiz um post detalhadinho sobre isso, é só clicar aqui. A cada seis meses faço o retoque com o Dr. José Junqueira, aqui de Londrina. Amo porque sempre fica com um resultado super natural (tem um vídeo no canal mostrando os resultados, viu?! Link)

botox-1

Hoje faz 3 meses que fiz o meu preenchimento nas olheiras. Antes de fazer pesquisei muito a respeito na internet. Vou contar o que estava acontecendo comigo: começo do ano estava totalmente incomodada com a região dos meus olhos, primeiro porque minha olheira estava bem funda e segundo por causa dos “pézinhos de galinha” (nunca achei que fosse falar isto na vida, a idade está chegando haha! olha o drama kkkkkk). Eu estava com ar de cansada, por mais que dormisse, fizesse máscara, nada adiantava. Nas fotos minhas olheiras apareciam demais e ao vivo também.

A solução veio aos poucos, comecei colocando o botox e as ruguinhas do canto sumiram, mas a olheira ainda estava funda. Então fui conversar com Dr. José Junqueira para ele analisar e verificar se eu poderia fazer o preenchimento nas olheiras. Ele disse que sim e que ficaria bem melhor!

O preenchimento é um procedimento no qual o médico aplica ácido hialurônico. Não é algo demorado e não dói tanto como achei que fosse doer haha.  Na verdade não dói quase nada (sou bem sensível à dor e se estou lhe falando isto é porque realmente não doeu. O botox dói e muito kkkkk).

Primeiro o doutor aplica uma pomadinha anestésica em toda a região abaixo dos olhos, deixando agir por uns vinte minutinhos. Depois vem com a temida seringa kkkkkk. Ele vai aplicando por toda a olheira, onde está te incomodando e depois faz uma massagem para que o produto se espalhe por toda área. O ácido é aplicado embaixo da primeira camada da pele, ou seja, não é algo tão profundo, é bem superficial mesmo.

botox-2

Eu sabia que ia ficar roxa, mas fiquei bem mais assustada no dia seguinte. Fiquei muito roxa e inchada e não estava esperando. Eu estava achando que ficar só um pouquinho hihihi! O Dr. já havia me avisado que ia ficar bastante, mas só acreditei vendo kkkkkk. Detalhe, fui fazer o procedimento 2 dias antes de ir viajar para a Austrália, porque sabia que ficaria roxa e poderia ficar sem maquiagem e tirar fotos de óculos e tals.

O risco de você ficar roxa é enoooooorme! No meu caso foi o que aconteceu, fiquei roxa e inchada em toda a minha ida para a Austrália, com algumas broncas do marido,  mas valeu muito a pena! A primeira coisa que o Rodrigo me falou foi: Carollllll, como vc vai passar na imigração para entrar no país toda roxa kkkkkk. Eu: fica tranquilo, maquiagem existe para quê? Kkkkkkkkk

botox4

Não vou mentir, demorou um pouco para sair o roxo. Cerca de uns 20 dias no total. Passava um corretivo e já era!

Hoje, depois de 3 meses, posso falar com toda certeza que valeu muito a pena! Meu olhar é outro, estou me sentindo muito mais bonita e muito mais confiante. Para quem tem este mesmo problema, indico de olhos fechados fazer o preenchimento, com o meu médico claro.

botox-3

Se tem algo que não te deixa feliz em seu corpo, vá atrás de algo para melhorar, seja um procedimento estético, uma academia, um regime ou até mesmo uma cirurgia para correção. Acredito muito que temos que fazer tudo que for possível para ficarmos com a alto estima mais elevada. Temos que nos sentir bem ao olhar no espelho.

Se for para mudar, mude pela única pessoa que vale a pena: você.

0M1A3244Quem tiver alguma dúvida pode deixar aí nos comentários que vou responder todas. Espero que tenham gostado do post. Adoro escrever para vocês.

O médico foi o Cirurgião Plástico José Junqueira. 
Instagram – Site

Beeeeeeijos <3

10 thoughts on “MEU PREENCHIMENTO NAS OLHEIRAS!

  • Reply Camila Sampaio 27/05/2018 at 20:28

    Oi, Carol! Me tira uma dúvida: o seu médico fez a aplicação utilizando cânulas ou não? Digo pelos hematomas, pois pretendo fazer e confesso que morro de medo xD. E obrigada por dividir a experiência! Beijossss.

  • Reply Waleria cunha 22/01/2019 at 13:58

    Oi Carol ! Fiz preenchimento nos olhos, um lado fico bom… o do lado direito ficou com uma bolsa. Voltei-me a médica e ela fez umas 4 aplicação com agulha de botox. Abaixo da bolsa e já faz 15 dias … e ainda continua inchado . Fiz com ácido hialurônico com dermatologista. Isso normal eu estou achando que não . Peço por gentileza que me ajude a como proceder até mesmo com a médica ! Fiz para ficar bem não parecendo que levei picadas de marimbondo ??

  • Reply Daiana 27/01/2019 at 14:07

    Olá fiz com uma biomédica preenchimento para olheiras, a profundidade 98% melhou ela fez com canula mas mesmo assim pegou um vasinho, faz 40 dias e estou com o hematoma roxo no lado esquerdo.
    Ja fiz tudo que foi recomendado.
    Usei gelo no inicio para desinchar, passei 20 dias Hirudoid, fiz compressa quente e também estou usando glyquin e nada de sumir o hematoma.
    Alguem com experiência parecida?????

    • Reply Ana Dalva Vieira de Sousa 22/09/2019 at 23:42

      Olá Daiana. Fiz com médica dermatologista, fiquei com o olho direito roxo. Hoje tem 6 dias que estou passando usando Hirudoid. Estou massageando até desaparecer o gel. Primeiro vou fazendo pequenos círculos com um pouquinho mais de força e depois vou puxando pro lado e pra cima. Está ficando liláz e amarelo na região pra onde estou puxando com a massagem. A parte mais escura esta abaixo da olheira, sobre a bochecha e eu estou preocupada com isso. A princípio a doutora mandou por gelo, fiz tdo direitinho. Ela disse que com 3 dias sumia. Tenho enviado fotos e ela disse ontem que deve demorar uns 15 dias pra desaparecer totalmente, porque minha pele é sensível – tenho 62 anos. Ainda tenho receio
      O hematoma está descendo e no centro da mancha ainda etá muito escuro. O que vem a ser Glyquim, que vc está usando?

  • Reply Talita Milfont 03/04/2019 at 16:46

    Olá, eu tenho muito incomodo com minhas olheiras que são escuras e fundas, procuro tratamento super eficaz para amenizar, já usei aqueles ácidos dermatológicos, deu boa aliviada na escuridão mas continua funda. Já ouvi falar deste ácido e ouvi falar muito bem, porém também li que o procedimento pode deixar bolsas inchadas, como as olheiras da ex bbb que eram muito comentadas, depois li que ficaram daquele jeito depois de um procedimento de aplicação deste ácido…ou seja, morro de medo de ficar com essas bolsas.
    Gostaria de saber qual a probabilidade de acontecer isso e saber também qual a faixa de preço de tal tratamento.
    Obrigadaaa

  • Reply Hannah 04/04/2019 at 17:18

    Oie carol, eu faço preenchimento na região das olheiras a pelo menos uns 5 anos e nunca fiquei roxa no maximo um mini mt discreto hematoma aonde foi colocada a canula. Nao é comum ficar assim. Procure fazer SEMPRE com canula, pois se fizer sem ai sim o risco de ficar roxa e inchada é muito maior! Boa sorte na proxima. Eu nao sei de onde vc é, mas Rio indico fazer com Dr Apolonia Sallaes ou Paula Bellotti. Beijos! ♥️

  • Reply Vanessa 13/04/2019 at 4:35

    Oi Daiana seu Hematoma desapareceu?
    Eu estou chocada com os meus , pois fiz ontem com cânula tbm e preenchimento labial e não gostei,sei que ainda estou inchada, mas quando olho na internet fotos de antes e depois estou realmente pior !
    Os hematomas nas olheiras estão inchadas e roxas estou com medo disso nunca sair e a minha boca ficou gigante !
    Acho que só comigo acontece essas coisas

    • Reply Jaqueline 27/07/2019 at 8:33

      Oi Vanessa! Seus roxos na olheira sumiram? Fiz nas olheiras ha 10 dias e o roxo não clareou nada. Estou muito preocupada. A médica que fez disse que só vai me avaliar quando der 20 dias.

    • Reply Paloma 04/08/2019 at 13:51

      Estou passando pelo mesmo, acho que é só comigo que acontece, mas vi seu comentário e queria compartilhar o que estou passando. Fiz preenchimento de olheiras, e ficou super visível o produto. Estou bem triste.

  • Reply Fabiana sousa 08/09/2019 at 18:56

    Olá. Eu fiz preenchimento bem recente. Já menos de 20 dias. Eu adorei. Porém a região está dura e está doendo muito . É normal? Marquei com a médica pois acho q está infeccionada, seria possível isso. Como foi com vc o primeiro mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *